OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : LANTERNA PARA VER TELEVISÃO

sábado, 22 de março de 2008

LANTERNA PARA VER TELEVISÃO

Estava numa casa, havia várias pessoas lá. Eu queria ir para meu quarto, mas eu não o encontrava. Nisto encontrei o quarto. Então fui arrumar minha cama. Percebi que tinha dois travesseiros a mais lá. Depois que arrumei e me deitei, vi que o Ricardo meu irmão, estava deitado nele também. Então eu disse que não dava para nós dois dormir ali, que era para ele ir para a cama dele. Ele disse que não, porque tinha que ver TV e a televisão ficava bem acima da minha cama. Eu olhei para cima e vi a TV pendurada numa altura de uns 10 metros. O telhado da casa, era como se fosse um alto galpão. O Ricardo então, com uma lanterna na mão, iluminava a TV para ele poder assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL