OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : Saiba porque o carro a Diesel eh uma ótima opção - Segurança, design, confiabilidade, potência, modernos e pouco poluentes. Vem ver comigo:

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Saiba porque o carro a Diesel eh uma ótima opção - Segurança, design, confiabilidade, potência, modernos e pouco poluentes. Vem ver comigo:






Segurança, design, confiabilidade, potência, modernos e pouco poluentes. Vem ver comigo:
A Volvo oferece uma linha completa de veículos movidos a diesel pelo mundo todo. São sedãs, hatchbacks, station wagons e SUVs que combinam segurança, design e a confiabilidade que só um motor a diesel oferece. 



Para quem gosta de motores confiáveis e fortes, o diesel é uma ótima opção. Mais modernos do que nunca, hoje em dia veículos alimentados por esse combustível são eficientes e pouco poluentes. Aqui no Brasil, a Volvo oferece dois veículos com esse tipo de motor. O novo SUV XC60, por exemplo é uma delas. Outra é o XC90, que oferece a opção de propulsão a diesel. 
Conheça algumas das principais características de XC60 e XC90 e entenda porque são ótimas opções para quem procura eficiência, robustez e confiabilidade. 



Motor 
Lançamento no Brasil, o XC60 venceu o prêmio "World Car of the Year" em 2018. Seu motor a diesel produz 235 cavalos de força e 480N.m de torque. O motor conta com tecnologias que ajudam a equilibrar potência com eficiência na emissão de combustíveis, o que resulta em redução nas emissões. 
O XC90, que também vem na versão diesel, traz três tipos de condução: o modo "Comfort" garante uma viagem tranquila; o "Dynamic" permite respostas rápidas de aceleração e frenagem; e o "Eco" prioriza a eficiência no consumo de combustível. 




Design 
O XC60 causa um forte impacto visual. Tem curvas e vincos acentuados, além do capô esculpido - criando a impressão de força e requinte. As rodas, com arcos pronunciados mostram que o carro está preparado para qualquer atividade ou aventura. 
No XC90, a grade dianteira e a linha lateral marcadas passam confiança. Na traseira, as luzes de freio criam uma silhueta inconfundível. Ambos possuem faróis com luzes em LED no formato martelo de Thor, belos e funcionais, que iluminam com precisão e não ofuscam outros motoristas. 


Centro de controle 
O centro de controle dos veículos possui uma tela central de 9 polegadas, onde é possível acompanhar mapas, fazer buscas e ter acesso a outras informações úteis. O painel de intrumentosinstrumentos do motorista tem 12,3 polegadas coloca as informações importantes diretamente na sua frente e ajusta sua luminosidade automaticamente. 
Conectividade 
Os veículos também pode ser comandados pela voz: o sistema permite ajustar o ar condicionado, navegação e outras funções. O sistema tem suporte para Apple CarPlay e o AndroidAuto, que tornam a tela central em uma extensão do smartphone. É possível acessar músicas e mensagens, fazer ligações e usar o assistente pessoal do telefone. 
Pilot Assist 
Feitos para serem confiáveis e seguros, o XC60 e o XC90 contam com tecnologia de assistência à condução, o Pilot Assist, que trabalha para ajudar o motorista a permanecer dentro das faixas de rodagem e manter distância para o carro da frente de acordo com suas preferências. 

Carroceria reforçada 
Os veículos possuem carroceria em aço ultra reforçado, que cria uma célula de proteção ao redor do carro, enquanto as zonas pré contato dianteira e traseira são moldadas para absorver o máximo de impacto possível em caso de colisão. Mesmo na cidade, o veículo garante sua segurança, dos passageiros e de todos em volta. 
City Safety 
O sistema City Safety é detecta o perigo a frente, alertando e preparando os freios para uma resposta rápida. Se uma colisão é iminente, os freios são acionados automaticamente evitando uma colisão ou diminuindo o impacto. 
Run-off Mitigation 
Eles também têm como padrão o sistema Run-off Mitigation, que evita que o carro saia da estrada acidentalmente. Essa inovação da Volvo Cars detecta se o carro está prestes a sair da estrada e, em velocidades entre 65 e 140km/h, usa o volante (e, quando necessário, os freios) para trazer o carro de volta à pista. 
Fonte: msn.com

Você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL