ROTEIROS TURÍSTICOS : Bar do cofre de banco - Um bar no antigo cofre do Banespa eh a nova sensação do Farol Santander. Com ambiente intimista e carta de drinks nos coquetéis clássicos e criações sofisticadas. Vem ver comigo:

Bar do cofre de banco - Um bar no antigo cofre do Banespa eh a nova sensação do Farol Santander. Com ambiente intimista e carta de drinks nos coquetéis clássicos e criações sofisticadas. Vem ver comigo:




Um bar no antigo cofre do Banespa eh a nova sensação do Farol Santander. Com ambiente intimista e carta de drinks nos coquetéis clássicos e criações sofisticadas. Vem ver comigo:
O Farol Santander, empreendimento que revitalizou o Edifício Banespa, no Centro de São Paulo, começou o ano de 2019 trazendo grandes novidades aos paulistanos. A maior dela fica por conta do Bar do Cofre SubAstor, instalado no antigo cofre do Banco do Estado de São Paulo, tombado pelo patrimônio histórico. O novo bar será inaugurado no dia 1º de fevereiro, sexta-feira, a partir das 17h. 


Com ares de speakeasy, enterrado no subsolo do prédio, a casa ocupa três salas que mantiveram as características originais do cofre, como as portas circulares feitas de concreto e aço reforçado, além de pisos e paredes de mármore. Para chegar lá, o cliente precisa descer lances de escada abaixo do hall de entrada do Farol e atravessar as grades de ferro, onde se encontra um bar iluminado ao centro do salão. 
O novo empreendimento conta com ambiente intimista e segue os passos da matriz, focando a carta de drinks nos coquetéis clássicos e criações sofisticadas. No cardápio de comidinhas, petiscos e belisques, como a Croqueta de Pupunha (R$ 31), com palmito fresco, queijo Serra da Canastra e limão siciliano, e a Tostada de Burrata (R$ 37), no pão de fermentação natural feito na casa, com água de azeitona e spirulina. Também entram algumas estrelas do menu da casa-irmã, o Astor, como a Besteira à Milanesa e o Picadinho Astor. 
Mais novidades 
Além do Bar do Cofre SubAstor, três novos andares do prédio serão dedicados à gastronomia. O Boteco do 28, com previsão de abertura para março, será um restaurante inspirado nos bares e restaurantes de tapas espanhóis, com capacidade máxima para 92 pessoas. O 28º andar contará com um ambiente descontraído, com paredes de tijolos aparentes, madeira e acabamentos pretos. 
Já o Restaurante do 29, no 29º andar, será inspirado nos requintados bares e restaurantes de São Paulo, com inauguração em abril. Com lotação de 130 pessoas, será um ambiente mais sofisticado, com paredes revestidas com aço, mármore branco e madeira. 
No 31º andar, o Farol apresenta o LAB do 31, uma escola gastronômica para aulas e eventos relacionados à gastronomia. O espaço contará com 19 bancadas. 
Bar do Cofre SubAstor @ Farol Santander 
Endereço: Rua João Brícola, 24, Centro (subsolo) 
Telefone: (11) 3553-5627 / (11) 3101-1217 
Horário de funcionamento: quinta a sábado, das 17h à 1h.


Você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL