OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 5 LUGARES PREFERIDOS DOS FAMOSOS PARA CELEBRAR O CASAMENTO NO BRASIL - Alguns casais sonham em trocar alianças em uma praia paradisíaca. Outros preferem um ambiente mais rústico, no meio do campo. Há, claro, quem siga certa religião à risca, e faça questão de se casar em uma igreja bem tradicional. No mundo das celebridades, como já era de se esperar, isso também acontece. Mas, entre capelas românticas e amplos salões, ainda há espaço para algumas extravagâncias – que tal comemorar a união aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, por exemplo?

domingo, 15 de julho de 2018

5 LUGARES PREFERIDOS DOS FAMOSOS PARA CELEBRAR O CASAMENTO NO BRASIL - Alguns casais sonham em trocar alianças em uma praia paradisíaca. Outros preferem um ambiente mais rústico, no meio do campo. Há, claro, quem siga certa religião à risca, e faça questão de se casar em uma igreja bem tradicional. No mundo das celebridades, como já era de se esperar, isso também acontece. Mas, entre capelas românticas e amplos salões, ainda há espaço para algumas extravagâncias – que tal comemorar a união aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, por exemplo?




05 LUGARES PREFERIDOS PELOS FAMOSOS PARA CELEBRAR O CASAMENTO NO BRAZIL
Alguns casais sonham em trocar alianças em uma praia paradisíaca. Outros preferem um ambiente mais rústico, no meio do campo. Há, claro, quem siga certa religião à risca, e faça questão de se casar em uma igreja bem tradicional. No mundo das celebridades, como já era de se esperar, isso também acontece. Mas, entre capelas românticas e amplos salões, ainda há espaço para algumas extravagâncias – que tal comemorar a união aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, por exemplo? 
Um levantamento feito pela Press Works, assessoria de imprensa e comunicação, listou cinco dos lugares brasileiros favoritos de alguns casais estrelados que recentemente tornaram o enlace oficial. Confira! 
01 - PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO BRASIL (SÃO PAULO) 
Localizada em São Paulo, no bairro Jardim América, a Paróquia Nossa Senhora do Brasil, fundada nos anos 1940, costuma ter agenda cheia, sendo necessário marcar o casamento por lá com bastante antecedência. Com arquitetura colonial e um teto lindíssimo, pintado em tons de azul, a igreja é clássica e referência quando o assunto é casamento na capital paulista. 
© Divulgação / Igreja Nossa Senhora do Brasil
Em 2015, Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram na Paróquia, assim como o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e a empresária Rafaela Bassi, no ano de 2007.
02 - CASTELO DE ITAIPAVA (RIO DE JANEIRO) 
Esse foi o local escolhido por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no ano de 2010, para oficializar os laços. O Castelo de Itaipava fica em Petrópolis, na serra carioca, e possui estilo medieval e vibe renascentista – tem todo aquele ar de realeza, sabe? 
Para quem gosta de cerimônias a céu aberto, saiba que o Castelo oferece, sim, essa opção, além, de, claro, fazê-la em ambiente fechado. Com infraestrutura das boas, o espaço oferece dois restaurantes e serviço de hospedagem, para os demais convidados terem mais conforto durante o dia da festa. 
03 - MUSEU DE ARTE MODERNA (RIO DE JANEIRO) 
Festa no museu? Sim, é possível! Pelo menos para o ator Fábio Porchat, que elegeu o Museu de Arte Moderna carioca (MAM) como espaço para a realização de seu casamento com a produtora Nataly Mega, no ano passado. Para quem não sabe, o Museu é um ótimo ponto para observar algumas das principais belezas do Rio, como a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, facilmente vistos de lá. 
O matrimônio de Fábio e Nataly foi ao ar livre e reuniu aproximadamente 500 convidados. Durante a ocasião, entretanto, o museu ficou fechado para visitação, e também não era possível ter acesso às obras ali expostas, por segurança. Mesmo assim, o casório foi um prato cheio para quem gosta de arquitetura, já que o complexo foi projetado por Affonso Eduardo Reidy, arquiteto brasileiro e um dos pioneiros na introdução da arquitetura moderna por aqui. 
04 - CAPELA DOS MILAGRES (SÃO MIGUEL DOS MILAGRES) 
A Capela dos Milagres, no Alagoas, ganhou notoriedade em fevereiro deste ano, após o casamento do youtuber Whindersson Nunes com a cantora Luísa Sonza, realizado no endereço. A 100 quilômetros de Maceió, no município de São Miguel dos Milagres, a capela está inserida na chamada Rota Ecológica dos Milagres, tem grandes janelas e acabamento de taipa, respeitando a proposta da arquitetura local. 
Com vista para o mar alagoano e coqueiros nas imediações, a Capela é indicada para cerimônias mais íntimas, com menos convidados, e conta com espaço anexo para festas e opções de chalés para hospedar os convidados. 
05 - CRISTO REDENTOR (RIO DE JANEIRO) 
Talvez o cenário mais inusitado desta lista, o monumento Cristo Redentor, uma das mais recentes sete maravilhas do mundo, oferece a opção de realização de casamentos, assim como fizeram a modelo Michelle Alves e o empresários Guy Oseary, no ano passado. 
Claro que a cerimônia, nesse caso, não comporta muita gente – são permitidos, aproximadamente, 30 convidados, e ela é feita na Capela Nossa Senhora Aparecida, bem aos pés do famoso ponto turístico. 
Por incrível que pareça, alugar o espaço não tem um valor tão salgado assim, principalmente em comparação a outros locais especializados em festas e cerimônias de casamento. Segundo a Press Works, trocar alianças no Cristo custa a quantia de R$ 2.300. 

Fonte dos textos e fotos: mdemulher.abril.com.br / msn.com / Thymonthy Becker ; Charlie Styforlamber /



VALEU POR VIAJAR COM A GENTE - SEMPRE VOLTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL