Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

A ESTRADA MAIS PERIGOSA DO MUNDO / MARGEADA POR PRECIPÍCIOS E CACHOEIRAS

Estrada 'mais perigosa do mundo' é atração turística na Bolívia fonte - Globo.com - Turismo e viagem foto - Gravytybolivia.com/divulgação Milhares de turistas descem de bicicleta o 'Caminho da Morte'. Via tem só 3 metros de largura e é margeada por precipícios e cachoeiras.
Estreita, serpenteando uma montanha a 4.700 m de altitude e com precipícios de centenas de metros desprotegidos, a estrada Camino a los Yungas, na Bolívia, é tão perigosa que é conhecida como “caminho da morte” ou "estrada da morte". Curiosamente, após ser considerada na década de 1990 a “estrada mais perigosa do mundo” pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, a via se transformou em atração turística. Todo ano, milhares de pessoas percorrem o caminho de bicicleta. Até algum tempo atrás, de 200 a 300 pessoas morriam todos os anos em acidentes com carros e ônibus na estrada, que tem apenas 64 km de extensão. Depois que foi construída uma via alternativa para os veículos, em 2007, esse número …

IPÊ AMARELO EM DIVINÓPOLIS NAS MINAS GERAIS

ESTE IPÊ FICA EM UM QUINTAL DE UMA RESIDÊNCIA NA AVENIDA BOM SUCESSO NO BAIRRO NAÇÕES UNIDAS EM DIVINÓPOLIS NAS MINAS GERAIS