Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2014

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

GRAMADO / RIO GRANDE DO SUL - MELHOR CIDADE TURÍSTICA DO BRAZIL

SEJA BEM VINDO A MELHOR CIDADE TURÍSTICA DO BRAZIL. MUITO BEM VINDO A CIDADE DE GRAMADO AQUI VEMOS O PÓRTICO DE ENTRADA VIA A CIDADE DE NOVA PETRÓPOLIS. imagem - Germano Schúúr A CIDADE DE GRAMADO TEM 34.110 HABITANTES - IBGE ESTIMATIVA 2013 -  QUEM NASCE EM GRAMADO EH: GRAMADENSE A CIDADE FOI FUNDADA EM 15 DE DEZEMBRO DE 1.954 A HISTÓRIA NO ANO DE 1875 QUANDO CHEGARAM AS TERRAS DO ATUAL MUNICÍPIO OS PRIMEIROS COLONIZADORES, JOSÉ MANOEL CORRÊA E CINCO FILHOS HOMENS, QUE SE ESTABELECERAM ONDE HOJE ASSENTA A CIDADE, E TRINTÃO JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA E LEONOR GABRIEL DE SOUZA, QUE SE FIXARAM NO LOCAL CHAMADO LINHA 28. COM O DECORRER DO TEMPO, DESCENDENTES DOS PRIMITIVOS IMIGRANTES ALEMÃES E ITALIANOS SE ESTABELECERAM NA REGIÃO. ATE 1904, ERA O TERRITÓRIO PARTE INTEGRANTE DO MUNICÍPIO DE TAQUARA, ENTÃO TAQUARA  AQUI VEMOS O PÓRTICO DE ENTRADA VIA CIDADE DE TAQUARA imagem - PMG O NOME EM 17 DE JANEIRO DE 1913, VERIFICOU-SE A TRANSFERÊNCIA DA SEDE DISTRITAL PARA O LOCAL ONDE HOJE SE ERGUE A CIDADE. …

DRACENA / SÃO PAULO - CIDADE MILAGRE

SEJA MUITO BEM VINDO A CIDADE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO. SEJA BEM VINDO A DRACENA. AQUI, CHEGANDO NA CIDADE. A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO imagem - tacitobosco DRACENA TEM 45.346 HABITANTES - IBGE ESTIMATIVA 2013 -  QUEM NASCE EM DRACENA EH: DRACENENSE A CIDADE FAZ ANIVERSÁRIO EM 8 DE DEZEMBRO E FOI FUNDADA EM 1.945 ORIGEM DO NOME DRACENA, CUJO NOME NASCEU DE UM CONCURSO LANÇADO PELOS SEUS FUNDADORES, IRIO SPINARDI, JOÃO VANDRAMINI, VIRGÍLIO E FLORÊNCIO FIORAVANTI, NA CIDADE DE TUPÃ, SIGNIFICA A DESIGNAÇÃO DE UMA PLANTA ORNAMENTAL, DA FAMÍLIA DAS LILIÁCEAS, COM FOLHAS VERDES E AMARELAS. HISTÓRICO EM 08 DE DEZEMBRO DE 1945, FOI LANÇADA A PEDRA FUNDAMENTAL, EM CERIMÔNIA QUE CONTOU COM GRANDE NÚMERO DE INTERESSADOS, NUMA GLEBA DE 300 ALQUEIRES, ADQUIRIDA EM SETEMBRO DO MESMO ANO. PLANEJADA A CIDADE, FOI CONSTRUÍDO UM HOTEL NUM PRÉDIO DE DOIS PAVIMENTOS, QUE CONSTITUIU O POVOAMENTO, ENQUANTO A GLEBA ERA SUBDIVIDIDA EM PEQUENAS PROPRIEDADES, PROPORCIONANDO MELHORES OPORTUNIDADES DE AQUI…