OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : CASUALIDADE

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CASUALIDADE






foto - ?
Mesmo sabendo dos detalhes da Fusão Cósmica Crosmocópica, fui tentar esta, tão apaixonante pelos daqui, jogo de loteria.
Existem vários tipos de jogos para se tentar ganhar muito dinheiro fácil e rapidamente. A maioria é preciso marcar números.
Então, já que estou aqui e não posso agir como um de lá, comecei a agir como um daqui e fiz alguns destes jogos. Como dizem aqui, não tive "sorte" e não ganhei nada.
Interessante que após fazer os jogos, sabendo que durante a semana, tempo de espaço determinado pelos daqui para dizerem onde começa um ciclo e onde termina para depois começar outro, mas na verdade é tudo a mesma coisa, fui tomado por um impulso inexplicável que me levava a voltar e fazer novos jogos, mesmo com a certeza quase que absoluta de que não iria ganhar.
E assim fui aprendendo a jogar estes jogos, que são praticamente iguais, o que os diferenciam são os nomes, me vi tão envolvido com os jogos que passei a fazê-los todos os dias do mesmo ciclo chamado pelos daqui  de semana.
Assim, todas as sextas feira, um dia marcado no tempo por eles, que vai e sempre volta, confesso que não entendi ainda o porque disto, venho até as chamadas Casas Lotéricas para fazer os trais jogos. Já estou até familiarizado com os jogos. Mega sena, Loto Fácil, Lotomania que são os tres em que tento a tão sonhada sorte, de vários outros. Todos relacionados a números.
No final das contas é até divertido. A gente fica com o pensamento voltado para o dia do resultado, esperando pela possibilidade quase inexistente, e já sabendo disto, pelo improvável acontecimento de em um acaso do destino, ainda que ele pudesse decidir algo, de uma rara Junção Cósmica Gaustilástica de os números virem a coincidirem: o jogado e o apurado.
Embora minha capacidade de realizar o que me eh facultativo fazê-lo esteja bloqueada por alguma reação cósmica que há neste telúrio, estou até gostando de algumas coisas que os daqui fazem e, que para mim seria coisa de eras passadas, 
Está parecendo mais uma volta no tempo, num tempo muito distante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL