segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CACHORRO VIRA SÓCIO DE TIME DE FUTEBOL





foto - ?
AS ARQUIBANCADAS DO FUTEBOL ESPANHOL GANHARAM UM REFORÇO INESPERADO NO ÚLTIMO DOMINGO. LECQUIO, UM CACHORRO YORKSHIRE DE SETE ANOS, É O MAIS NOVO SÓCIO DO SAN ROQUE DE LEPE, DA 3ª DIVISÃO NACIONAL. O CÃO PERTENCE AO CASAL MANUEL CONTRERA E LOLA ROMERO, TORCEDORES FANÁTICOS DA EQUIPE E AMANTES DO PELUDO, QUE AGORA TEM O CRACHÁ DE ASSOCIADO NÚMERO 1.600 E PODERÁ ACOMPANHAR AS PARTIDAS AO LADO DOS DONOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL CIUDAD DE LEPE.
NO ÚLTIMO SÁBADO, LECQUIO FEZ A ESTREIA EM JOGOS OFICIAIS E LOGO DE CARA MOSTROU SER PÉ-QUENTE. OU MELHOR, PATA-QUENTE: O SAN ROQUE VENCEU O LOJA POR 4 A 1 E PULOU PARA A 4ª COLOCAÇÃO, ENTRANDO NA ZONA DAS EQUIPES QUE DISPUTAM O ACESSO À SEGUNDONA.
APESAR DA GOLEADA, PORÉM, A PRIMEIRA VISITA DE LECQUIO AO ESTÁDIO NÃO TEVE SÓ BONS MOMENTOS. TUDO PORQUE OS PORTEIROS DO CLUBE NÃO PERMITIRAM A ENTRADA DO CÃO NO ESTÁDIO QUANDO ELE CHEGOU COM OS DONOS. SÓ QUANDO O CASAL APRESENTOU A CARTEIRA DE ASSOCIADO E O INGRESSO O CÃO FOI LIBERADO PARA ENTRAR NAS AQUIBANCADAS.
SEGUNDO O DONO DE LECQUIO, MANUEL CONTRERA, O ANIMAL ACOMPANHOU A PARTIDA COM ATENÇÃO, SEGUINDO O MOVIMENTO DA BOLA E LEVANTANDO AS ORELHAS E ABANANDO O RABO QUANDO HAVIA UMA JOGADA DE PERIGO E OS TORCEDORES GRITAVAM.
A PARTIR DE AGORA, O NOVO SÓCIO NÃO TERÁ PROBLEMA NENHUM PARA SEGUIR ASSISTINDO AS PARTIDAS DO SAN ROQUE NO ESTÁDIO CIUDAD DE LEPE. ENTRETANTO, QUANDO A EQUIPE JOGAR FORA, ELE NÃO TERÁ A GARANTIA DE PODER ACOMPANHAR OS EMBATES.
Fonte – ig.com.br

VALEU SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL