OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : A SENSAÇÃO DE ESTAR EM OUTRA DIMENSÃO OU EM UM AMBIENTE QUE NÃO PERTENCE A TERRA SÓ MESMO NA "PATAGÔNIA AUSTRAL

domingo, 14 de dezembro de 2014

A SENSAÇÃO DE ESTAR EM OUTRA DIMENSÃO OU EM UM AMBIENTE QUE NÃO PERTENCE A TERRA SÓ MESMO NA "PATAGÔNIA AUSTRAL






A JOIA NATURAL SUL-AMERICANA. PATAGÔNIA 
foto - ?
A Patagônia austral é a região mais ao sul do continente americano, e formada por territórios pertencentes a Argentina e Chile. Vasta, solitária e ainda pouco explorada por brasileiros, é uma das últimas fronteiras terrestres e recheada de paisagens naturais e belezas da flora e fauna. É um local frequentado por turistas e aventureiros de todo o mundo.
foto - ?
O Parque Torres del Paine é um destino perfeito para quem está a fim de contemplar paisagens incomuns, que definitivamente não se encontram no Brasil. Localiza-se na Patagônia chilena, a 115 kms de Puerto Natales, cidade com muitas opções de hospedagem e principal acesso ao parque. Este santuário natural é uma das grandes atrações do Chile, do continente americano, e sem exagero, uma das grandes belezas do planeta.
foto - ?
Andar e conhecer Torres del Paine transmite a sensação de estar em outra dimensão ou em um ambiente que não pertence a Terra. Os elementos do cenário são simples: ar, água, terra, flora e fauna rarefeitas. Um conjunto de pura magia. Águas em degelo derramam pouco a pouco a seiva potável durante o caminho. A luz límpida do céu, o relevo das montanhas graníticas peculiares e surpreendentes, o azul–turquesa dos lagos, os animais que lá vivem, e o silêncio quebrado pelos desmoronamentos de neve dos picos gelados, configuram uma obra encantada da Natureza.

(Texto e imagens de: http://www.jornalbahianorte.com.br)


APAIXONE-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL