OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : FUSÃO CÓSMICA MICROSCÓPICA

domingo, 30 de novembro de 2014

FUSÃO CÓSMICA MICROSCÓPICA






foto - ?
Os daqui, mesmo sem saberem, são atingidos frequentemente pelos Filamentos Crosmocópicos vindos de Kepler. Estes Filamentos Crosmocópicos só atingem um daqui, quando as partículas estão se separando, pois quando estas não se separam que é comum acontecer, nada acontece ao atingir um daqui. Um daqui ao ser atingido por estes Filamentos Crosmocópicos quando as partículas estão se separando, pode acontecer a união destas partículas nas fendas sinápticas de seu sistema central. 
Quando um daqui é atingido por um Filamento Crosmocópico em que as partículas estão se separando  e sua fenda sináptica promover a união destas partículas, seu sistema central irá gerar  um impulso excitatório, impulsionando o daqui que fará o que é correto fazer. No caso de um daqui estar fazendo um destes jogos para ganhar dinheiro fácil, no momento em que a fenda sináptica está promovendo a união das partículas do Filamento Crosmocópico e disparar o impulso excitatório, este daqui irá marcar os números que serão posteriormente divulgados e assim irá ganhar o tão necessário dinheiro. Mas os daqui traduzem isto para o nome de "sorte".
Não é em todos e nem em todo o momento que isto acontece, ser atingido pelo Filamento Crosmocópico quando as partículas estão se separando e sua Fenda Sináptica promover a união destas partículas e disparar um impulso excitatório. Dai o porquê de poucos terem bastante dinheiro e muitos só tentarem e não conseguirem.
Na verdade não existe "sorte". Tudo depende do Filamento Crosmocópico, da Fusão  Cósmica Microscópica e da Fenda Sináptica.
Era para eu, que sou de lá, saber os momentos exatos e fazer uso desta Fusão Cósmica Microscópica para voltar para lá. Mas tem alguma coisa neste telúrico  que me impede de conseguir isto. Há algo aqui que está me tornando como um daqui.
E o correto seriam eles se tornassem como um de lá. Afinal, para isto que eu vim.
foto - ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL