OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : REINICIANDO O PORTÃO NA RODA DE GUSA

domingo, 3 de agosto de 2014

REINICIANDO O PORTÃO NA RODA DE GUSA






Estava num local, parecendo um campo aberto. 
Havia uma criança de uns dois anos, que me acompanhava. Eu subi num portão de ferro, que andava pelas ruas. Eu subi neste portão que andava e tentei pegar a criança e não consegui. O portão se arrastava comigo. Então eu disse para a criança que era preciso esperar o portão reiniciar para eu poder pegá-la. Nisto o portão parou de andar. Então eu disse para a criança subir logo, porque o portão estava reiniciando.

Fui para uma cidade, estava meio escuro. Mas eu não via casa nem nada. Havia uma pessoa comigo. Parece que era no passado. Havia uma espécie de trenzinho que trazia carvão em pão para uma siderurgia. Este trem era pequeno, os vagões deveriam ter no Maximo um metro de comprimento. A pessoa que estava comigo reclamava da chegada do progresso, que tinha trago só rede ruas. Este homem então falava que tudo estava sendo destruído pelo pó de carvão. Nisto chegamos num local, onde os trilhos deste mini trem passavam a uns 3 metros de altura. Em baixo dele estava sentado o apresentador da Rede Globo, Pedro Bial. Ele disse para este homem que estava comigo, que ele tinha ganhado um grande premio. Eu então comecei a dizer para este homem, que a vida dele tinha mudado, que agora ele seria muito rico. Mas ele não importou, saímos andando e encontramos com um outro homem que veio conversando com a gente. Nisto os trilhos do trenzinho entravam numa espécie de corredor cercado por uma pequena parede. O homem que encontrou que a gente entrou par entre estas paredes, seguindo o trenzinho que tinha acabado de passar, carregando pó de carvão. Eu quis segui-lo, mas depois desisti e continuei seguindo o que estava comigo antes. Nisto o homem que entrou atrás do trenzinho, voltou correndo, pois vinha algo pelos trilhos em direção a ele. Era um carrinho com um hélice que girava muito rápido. O homem que estava comigo disse que aquilo era para proteger o trenzinho. Eles tinham câmera vendo tudo, e quem tentasse o seguir, eles mandavam aqui. Nisto chegamos numa espécie de siderurgia, debaixo da roda de gusa, vinham passando um índio a cavalo, muito rápido. Quando ele passou debaixo desta roda de gusa, mas que não tinha nada nela, caiu muito pó de carvão sobre o índio e o cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL