OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : NO BOX 206 DO SHOPPING

sábado, 2 de agosto de 2014

NO BOX 206 DO SHOPPING






Estava chegando em um shopping onde a Fabiula tinha arrumado um emprego para mim.
foto - ?
Carregava nas mãos um extensão elétrica, porque para trabalhar neste local, era preciso levar uma extensão elétrica. Procurava pelo Box 206 que era o local onde eu trabalharia. Deveria procurar uma mulher chamada Débora. Procurava por este Box 206, quando vi que ele ficava em um dos corredores deste shopping. Fui até la e um mulher veio falar comigo, dizendo que era a Débora. Entreguei a ela a extensão. Ela disse que eu teria de trabalhar de 08h00m até as 22h00m todos os dias. Eles ainda estavam colocando o balcão onde trabalharia, quando vi que ali também funcionaria uma Lan house. Achei que ficaria difícil para mim trabalhar no balcão daquela loja e atende a lan house ao mesmo tempo. Fiquei imaginando como seria atende a loja e a lan house caso estive com muitos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL