OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : O ENDEREÇO

domingo, 27 de julho de 2014

O ENDEREÇO






Estava em uma rua de uma cidade. Havia uma igreja li perto.
foto - Thymonthy Becker Comunicação
Estava com um papel na mão, onde tinha o endereço que eu procurava. Nisto veio o Anderson correndo e tirou o papel da minha mão e continuou correndo. Gritei para ele devolver o papel pois precisava do endereço. Ele continuava a correr dizendo que era para eu o pegar. Sai correndo atrás dele. Ele dava a volta naquela igreja, mas eu não conseguia alcançá-lo. Se eu corria muito, ele também, se eu diminuísse a velocidade que corria, ele também. Assim eu permanecia sempre na mesma distância. Então desisti de persegui-lo e sentei no parapeito da igreja. O Anderson veio e me entregou o papel. Disse que podia ficar com ele porque não queria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL