Pular para o conteúdo principal

NA PASSARELA






Estava em uma passarela que ficava dentro de um galpão. Era noite.
Esta passarela, tipo aquelas que ficam sobre rodovias, tinham em seu centro, quatro pessoas, sendo que uma delas era uma criança que deveria ter uns 10 anos. Estava na ponta desta passarela juntamente com outras três pessoas. Sempre procurando por algo, fomos andando por aquela passarela, para o outro lado. Quando passamos por aquelas pessoas que estavam no centro dela, aquela criança deu um tapa na mão de cada um de nós. Quando voltamos, a criança fez a mesma coisa. Foi assim três vezes. Na quarta fez, quando a criança veio bater na minha mão, segurei a mão da criança impedindo ela de fazer isto e devolvi os três tapas que ela tinha me dado. Ela ficou rindo e disse que fazia aquilo por brincadeira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS