OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : GAVIÕES DA FIEL APRESENTARÁ MENOR DE IDADE COMO AUTOR DE DISPARO, DIZ JORNAL

domingo, 24 de fevereiro de 2013

GAVIÕES DA FIEL APRESENTARÁ MENOR DE IDADE COMO AUTOR DE DISPARO, DIZ JORNAL

-->
Gaviões da Fiel, principal torcida do Corinthians, apresentará como culpado pelo disparo que causou a morte do garoto Kevin, de 14 anos, um menor de idade três anos mais velho que a vítima. As informações são do jornal 'Folha de S. Paulo', que ainda afirma a data a qual acontecerá a apresentação do acusado, segunda-feira (17).
O nome do rapaz ainda não foi divulgado, mas segundo o advogado da Gaviões da Fiel, Ricardo Cabral, o jovem não está na Bolívia e já desembarcou no Brasil. Cabral faz questão de garantir que o disparo foi acidental. No entanto, enquanto a situação não é resolvida, os doze torcedores estão com a prisão preventiva decretada e aguardam julgamento.
A Conmebol puniu o Corinthians e determinou que a equipe não poderá atuar com torcida nas suas partidas como mandantes. Porém, isto não significa que a entidade máxima do futebol sul-americano mudará sua posição sobre a punição. O clube paulista pode recorrer.
fonte - yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL