Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2012

CONGONHAS / MG - CIDADE DOS PROFETAS

BEM VINDO AO PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE. SEJA MUITO BEM VINDO A CONGONHAS. TERRA DO MÉDIUM JERICÓ
foto - ?
O NOME DA CIDADE VEIO POR CONTA DA VEGETAÇÃO EXISTENTE NA REGIÃO E QUE OS ÍNDIOS CHAMAVAM DE CONGOI (AQUELE QUE SUSTENTA)

CONGONHAS TEM 48.519 HABITANTES (IBGE 2010) QUEM NASCE EM CONGONHAS EH: CONGONHENSE A CIDADE FAZ ANIVERSÁRIO EM 17 DE DEZEMBRO E FOI FUNDADA EM 1.938

CONGONHAS ESTÁ FIXADO NO MAPA TURÍSTICO DO BRAZIL COMO UMA DAS MAIS BELAS CIDADES ANTIGAS DAS MINAS TRADICIONAL. TEM A SUA FISIONOMIA TRAÇOS CARACTERÍSTICOS QUE A FIZERAM UMA RELÍQUIA HISTÓRICA. POR TODA PARTE, OS SINAIS DO GÊNIO DO ALEIJADINHO, QUE PLANTOU NO CHÃO CONGONHENSE, MARCOS DEFINITIVO DA ARTE BARROCA.
HISTÓRICO
EM FINS DO SÉCULO XVII, AMPLAMENTE DIVULGADAS AS NOTÍCIAS DA EXISTÊNCIA DE OURO ABUNDANTE NAS MINAS GERAIS, AVENTUREIROS E FAISCADORES LANÇARAM-SE ÁVIDO SERTÃO ADENTRO. LOGO A SEGUIR COMEÇARAM A SER TRABALHADAS AS MAIS IMPORTANTES LAVRAS QUE VIRIAM DAR ORIGEM ÀS PRIMEIRAS CIDADES MINEIRAS, ERIG…

HB20 - O POPULAR DA HYUNDAI

HATCH TERÁ VERSÕES 1.0 E 1.6, ESTA COM OPÇÃO DE CÂMBIO AUTOMÁTICO. A HYUNDAI DO BRASIL FINALMENTE DESFEZ O MISTÉRIO E ACABA DE REVELAR QUE O NOME DE SEU PRIMEIRO CARRO 'POPULAR' NO BRASIL, UM PROJETO ATÉ ENTÃO CONHECIDO PELAS SIGLA DA EMPRESA: HB. E ELE NÃO SERÁ BATIZADO DE FORMA TÃO DIFERENTE: DISPENSANDO O TRADICIONAL "I" DOS CARROS DA COMPANHIA, O HATCH VAI SE CHAMAR HB20, MISTURANDO O NOME DA MONTADORA COM O NÚMERO 20, COMO É CONHECIDA A PLATAFORMA DA QUAL ELE É DERIVADO. A HYUNDAI DIZ QUE O AUTOMÓVEL FOI CRIADO A PARTIR DO "FUTURO I20", QUE AINDA NÃO FOI LANÇADO E FOCA O MERCADO EUROPEU.
MAS O HB20, DIZ A EMPRESA, É UM CARRO TOTALMENTE VOLTADO PARA O CONSUMIDOR BRASILEIRO -APESAR DE TER SIDO TOTALMENTE PROJETADO NA COREIA DO SUL. O CHEFE DO PROJETO, BYOUNG KWEON KIM, DIZ QUE PESQUISAS INDICARAM QUE O BRASILEIRO QUERIA UM VEÍCULO COM "DESENHO ESTILOSO". E QUE, DEVIDO ÀS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS BRASILEIRAS, A HYUNDAI TAMBÉM FOCOU  EM RESISTÊNCIA
O …

DORIVAL JÚNIOR NÃO EH MAIS TÉCNICO DO INTER