Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2012

CAVALEIROS DO ZODÍACO FOI CANCELADO

POR "FALTA DE ESTOQUE", EDIÇÃO ESPECIAL DE "CAVALEIROS DO ZODÍACO" É CANCELADA NO BRASIL  OS FÃS BRASILEIROS VÃO TER QUE SE CONTENTAR MESMO COM A EDIÇÃO NORMAL DE "CAVALEIROS DO ZODÍACO: BATALHA DO SANTUÁRIO": A DISTRIBUIDORA ZAP GAMES CANCELOU O LANÇAMENTO DA EDIÇÃO ESPECIAL DO GAME NO BRASIL.DE ACORDO COM A EMPRESA, O PROBLEMA É FALTA DE ESTOQUE.
VEJA ABAIXO O COMUNICADO NA ÍNTEGRA.
"DEVIDO À ENORME DEMANDA DA VERSÃO “COLLECTOR’S EDITION” NO MERCADO JAPONÊS DO JOGO SAINT SEYA: SENKI (CAVALEIROS DO ZODÍACO A BATALHA DO SANTUÁRIO) A NAMCO BANDAI DO JAPÃO INFORMOU QUE INFELIZMENTE NÃO SERÁ POSSÍVEL DISPONIBILIZAR ESTA VERSÃO PARA O MERCADO BRASILEIRO. O PRINCIPAL MOTIVO É POR CONTA DE OS ESTOQUES TEREM SE ESGOTADO MUITO ANTES DO PREVISTO, E NÃO EXISTIREM PLANOS PARA UMA NOVA TIRAGEM DESTE PRODUTO ATÉ O MOMENTO."
A PRINCÍPIO, O PACOTE ESPECIAL CHEGARIA AO BRASIL PELO PREÇO SUGERIDO DE R$ 280 E TRARIA UM BONECO DO SEIYA DE PÉGASO COM ARMADURA DOURADA E…

MACAIA / CERCADA DE VERDE

AQUI A ORLA DA PRAIA DE MACAIA. FORMADA PELA REPRESA DO FUNIL.
foto - Thymonthy Becker
MACAIA EH ISSO AI.
EÇE DISTRITU COM JEITIM DE CIDADE  BÊRA MAR.
EÇE POVO MEI DISCONFIADO MAIS ACOLHEDOR, MEI CALADO MAIS BÃO DE PROSA, MEI PACATO MAIS TRABALHADÔ, MEI DISLIGADO MAIS SEMPRE ANTENADO, MEI SUFRIDO MAIS SEMPRE FELIZ.
MACAIA ESTA NESTE BELO VALE CERCADA DE UMA MATA VERDINHA E MUITA ÁGUA AZUZINHA.
AQUI ELES PRANTA CAFÉ, CRIA VACA, QUI É O QUI TRAIS RENDA PRU DISTRITU.
MAIS TAMBÉM TEM O TURISMO, VEM MUITA GENTE PRA NADÁ NESSA PRAIA DE ÁGUA LIMPINHA E AZUL, CUMÊ UMA CUMIDA MINEIRA DA MILHOR QUALIDADE. COISA CHIQUI MESMO. AQUI TEM US TREM MAIS BÃO.
SE OÇE VIÉ AQUI VAI FICA SABENO O QUI TODO MUNDO AQUI JA SABI FAIS UM TEMPÃO.
VAI FICA SABENO QUI MINAS TEM EÇES LUGAR MAIS BUNITO QUE O OUTRO, CADA CANTIM PARAÇE UM PARAISO, CADA MONTANHA QUI EH UMA BELEZURA, QUI AQUI TEM UM MONTE DE RIO, QUI O CÉU EH MAIS AZUL, QUI AS PRANTAS EH MAIS VERDE, TUDU ISSO POR UM SIMPLIS MUTIVO:
QUI DEUS REALMEN…