Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2012

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

A BOTA

Estava chegando a uma casa que seria a minha. Ao entrar, vi que a casa esta toda bagunçada. Mas era a bagunça que eu tinha feito no dia anterior. Comecei a arrumar a bagunça, quando ou um barulho no quarto. Chegando lá, vi que uma bota minha, estava andando sozinha. Dei um grito e sai correndo em direção a porta da saída. Fiquei gritando que e tentando abrir a porta, mas não estava conseguindo. Depois de tentar um pouco, consegui abrir a porta e sai correndo de dentro da casa, dizendo ter ali um fantasma.

OS FILMES DA VIDA - CLIK AQUI

SÃO PAULO FASHION WEEK

Os desfiles foram abertos pela grife Animale, que contou com a modelo e atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley, que substituiu Megan Fox na saga "Transformers". Inspirada nos czares russos, a coleção fez uso do veludo, misturou chiffon de seda com lã e combinou bordados, lantejoulas e penas com peças estruturadas e cinturas baixas.
Pijamas em veludo de seda que imitam uniformes militares, sandálias de couro e vestidos de comprimento médio refletiram a proposta da estilista Priscilla Darolt, que aposta na feminilidade e sensualidade da mulher durante as baixas temperaturas.
A Animale buscou levar a beleza dos canais de São Petersburgo a peças sofisticadas que conjugam elegância com certa ostentação. Em declarações à Agência Efe ao término do desfile, a estilista Priscilla disse que procurou usar o "preciosismo do luxo antigo da Rússia" sem abrir mão do conforto.
Os desfiles continuaram com as criações da Tufi Duek, que destacou o preto e o branco para a …