OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 01/09/12

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ABASTECENDO COM ÁGUA O CARRO SE FREIO



Estava dirigindo um carro, quando parei na frente de um posto de combustível, que ficava na esquina. Só que parei bem no meio da pista. Desci do carro e fui abastecer. Puxei a mangueira e comecei a abastecer o carro, só que era a mangueira de água. Os carros que pararam atrás do meu, começaram a buzinar para eu tirar o carro dali. Então entrei no carro e fui atravessando a rua. Vinham carros nesta rua, que era mão única. Pisei no freio, mas o freio não pegou. Nisto vinha de ré um carro que tinha entrada nesta rua, na contra mão e estava voltando. Tentei frear, mas não conseguia. O carro estava devagar e bateu levemente neste carro que dava ré. A mulher que dirigia este carro nada falou. Estacionou o mesmo ali do lado e saiu andando pelo meio da rua. Fui lentamente passando por ela e pedi desculpas pelo ocorrido, dizendo que estava com problemas no freio. Virei à rua de baixo a direita e a próxima à direita também. Nisto cheguei num local que parecia um mercado central, redondo, cuja rua a sua volta era muita estreita. Entrei com o carro nesta ruazinha, mas ai já estava era de bicicleta. Vi alguns homens molhando a parte de fora desta construção, com mangueira de água. Imaginei que eles tentariam jogar água em mim assim que passasse por eles. Ao passar, senti a água me molhando e coloquei as mãos nas costas e percebi minha camisa molhada. Decidi não brigar, porque eles eram três.

HOMENS DE PRETO 3

Veja Will Smith e Tommy Lee Jones em nova foto de Homens de Preto 3

A Columbia Pictures divulgou nesta sexta-feira (6/1) uma nova imagem do filme Homens de Preto 3, dirigido por Barry Sonnenfeld. A foto mostra o agente J e seu parceiro K, interpretados, respectivamente, por Will Smith e Tommy Lee Jones.

Na trama, o agente J volta no tempo para salvar seu parceiro K . Ao chegar em 1969, o personagem de Smith se depara com uma versão bem mais jovem de seu comparsa, papel vivido por Josh Brolin.

Alice Eve, Emma Thompson, Michael Stuhlbarg e Bill Hader completam o elenco.

Homens de Preto 3 tem previsão de estreia para dia 25 de maio nos cinemas norte-americanos.

(fonte: Yahoo.com.br)

LAGOA EM DIVINÓPOLIS/MG

ESTA LAGOA FOI FORMADA PELAS INTENSAS CHUVAS OCORRIDAS EM JANEIRO DESTE ANO

(imagens de propriedade de Thymonthy Becker)