O POVO MAIS CARINHOSO DO PAÍS EH O PERNAMBUCANO

-->Foto: Reprodução/Refeno.com.br



"NÃO EXISTE AMOR EM SP", DIZ O HIT CANTADO PELO RAPPER CRIOLO. MAS PARECE QUE EM RECIFE O AMOR EXISTE AOS MONTES. É O QUE DIZ UMA PESQUISA FEITA PELO IBOPE A PEDIDO DA JOHNSON E JOHNSON. SEGUNDO O LEVANTAMENTO, O PERNAMBUCANO É O POVO MAIS CARINHOSO  - E TAMBÉM O MAIS CARENTE - DO BRASIL.
PARA 55% DOS PERNAMBUCANOS, O CARINHO IMPACTA POSITIVAMENTE O DIA. E 70% DELES CONSIDERA A AFETIVIDADE ALGO MUITO IMPORTANTE EM SUAS VIDAS. NO EXTREMO OPOSTO, ESTÃO OS PARANAENSES. NO ESTADO DO SUL DO PAÍS, APENAS 41% DOS ENTREVISTADOS ACHA QUE DEMONSTRAÇÕES DE AFEITO SÃO IMPORTANTES NO DIA A DIA.
CERCA DE 37% DOS PERNAMBUCANOS DIZ TER RECEBIDO MUITO CARINHO AO LONGO DA VIDA. E 49% DELES DIZ TER DADO MUITO AFETO EM SUAS RELAÇÕES. MAS ELES TAMBÉM SÃO O POVO MAIS CARENTE DO BRASIL, SEGUNDO A PESQUISA FEITA PELO IBOPE. CERCA DE 31% DOS PERNAMBUCANOS SENTE FALTA DE CARINHO EM SUAS VIDAS.
OUTROS NÚMEROS DA PESQUISA MOSTRAM A BOA VONTADE DO PERNAMBUCANO. METADE DELES AJUDARIA UM DESCONHECIDO, QUANDO, NO RESTO DO PAÍS, O PERCENTUAL É DE APENAS 29%. CERCA DE 51% DELES RETRIBUIRIA UMA AJUDA RECEBIDA, CONTRA 40% NO RESTANTE DO BRASIL. PARECE QUE HÁ MUITO AMOR EM RECIFE.
fonte - yahoo.com.br

Comentários