Pular para o conteúdo principal

"ATLÉTICO MINEIRO PRECISANDO APENAS DO EMPATE CONTRA O CRUZEIRO, PARA SER CAMPEÃO"

COM O RESULTADO DE ONTEM NA ARENA INDEPENDÊNCIA, QUANDO O GALO MOSTRANDO SUA RAÇA E FORÇA, VENCEU O FLUMINENSE POR 3 A 2, DEIXOU A DECISÃO DO BRASILEIRÃO EM ABERTO.
VIAJANDO PELA LINHA DO TEMPO, ESBARREI SEM QUERER NA LINHA DO TEMPO DO BRASILEIRÃO E PUDE VER O QUE VAI ACONTECER.  A DECISÃO SERÁ NO ULTIMO JOGO (38ª RODADA). 
NESTE CASO O GALO ENFRENTARÁ O CRUZEIRO, SEU MAIOR RIVAL.
NA ÚLTIMA RODADA O ATLÉTICO MINEIRO PRECISANDO APENAS DE UM EMPATE CONTRA O CRUZEIRO, DESDE QUE O FLUMINENSE PERCA. SE O FLUMINENSE EMPATAR O GALO PRECISA VENCER PARA SER CAMPEÃO.  E SE ACONTECER DO FLUMINENSE VENCER, ESTE SERÁ CAMPEÃO.
SERÁ SEM DÚVIDAS O JOGO DO SÉCULO. E DE TORCIDA ÚNICA. NO CASO A DO GALO. NESTE CASO, A ARENA TERÁ DE SER NOVAMENTE REFORMADA, PORQUE ELA IRÁ "EXPLODIR" DE TANTAS EMOÇÕES.
fonte: Thymonthy Becker Comunicação
 --> LEONARDO SILVA FOI O GRANDE HERÓI DA VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG SOBRE O FLUMINENSE NESTE DOMINGO, POR 3 A 2, NO INDEPENDÊNCIA. O ZAGUEIRO, QUE MARCOU O GOL DECISIVO DA PARTIDA, AOS 47 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, MANDA O SEU RECADO PARA O RIVAL CARIOCA.

- A GENTE ESTÁ AÍ. ESTÁ NA LUTA. SE ELES DEIXAREM A GENTE BUSCA ESTE TÍTULO. CLARO QUE NÃO DEPENDE SÓ DE NÓS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR NUNCA. A GENTE QUER LEVAR ESTA BRIGA PELO TÍTULO ATÉ A ÚLTIMA RODADA.
O GOL MARCADO NO DOMINGO FOI O SEXTO DE LEONARDO SILVA NESTE BRASILEIRÃO. ELE É O DEFENSOR COM MAIOR NÚMERO DE GOLS ASSINALADOS NA COMPETIÇÃO. MODESTO, O ZAGUEIRO DO GALO DIVIDE OS MÉRITOS DAS BOAS ATUAÇÕES COM OS COMPANHEIROS DE TIME.
- É UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE. PELA ESTRUTURA E PELO TIME QUE O ATLÉTICO-MG TEM, QUANDO TODOS JOGAM BEM, FICA FÁCIL SE DESTACAR.
O ATLÉTICO-MG SÓ VOLTA A CAMPO NO DIA 31, QUARTA-FEIRA, QUANDO RECEBE O FLAMENGO, ÀS 21H50M (DE BRASÍLIA), NA ARENA INDEPENDÊNCIA, EM BELO HORIZONTE.
Fonte – globo.com
NO DOMINGO,  ATLÉTICO-MG E FLUMINENSE FIZERAM UM DOS MELHORES JOGOS DA ATUAL EDIÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO. UM DOS PROTAGONISTAS DO DUELO FOI RONALDINHO GAÚCHO, QUE NÃO BALANÇOU AS REDES, MAS FOI DECISIVO COM PASSES E ASSISTÊNCIAS PRECISAS PARA OS COMPANHEIROS.


AINDA DÁ TEMPO DE O ATLÉTICO-MG DESBANCAR O FLUMINENSE E FICAR COM O TÍTULO.
A VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE POR 3 A 2 FEZ A DIFERENÇA DE PONTOS DO ATLÉTICO-MG PARA O LÍDER CAIR PARA SEIS PONTOS. RONALDINHO SEGUE ACREDITANDO NO TÍTULO E ARGUMENTA QUE O TIME DEVE PROCURAR FAZER A SUA PARTE E VENCER O JOGOS PARA, DEPOIS, CONTAR COM TROPEÇOS DOS CARIOCAS
“VOLTAMOS A ACREDITAR MAIS DO QUE NUNCA. ENCURTA A DIFERENÇA DE PONTOS. AGORA TEMOS UM PERÍODO BOM PARA TRABALHAR E IR COM TUDO PARA CIMA DO FLAMENGO. SE ELES DEREM MAIS UM TROPEÇO E CONTINUARMOS NESSA PEGADA, TEMOS TUDO PARA SEGUIR RUMO À REALIZAÇÃO DO NOSSO SONHO", DECLAROU.
PARA CUCA, VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG SOBRE O FLUMINENSE "PESA COMO UMA CONQUISTA"
RONALDINHO PODERIA TER ABERTO O CAMINHO PARA A VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG COM UM GOL DE FALTA QUE FOI ANULADO PELA ARBITRAGEM, QUE ALEGOU FALTA DE LEONARDO SILVA EM CIMA DA BARREIRA DO FLUMINENSE. QUESTIONADO SOBRE O LANCE, O JOGADOR PREFERIU O EVITAR POLÊMICAS. "NÃO É DIA DE FALAR DE ARBITRAGEM. É DIA DE COMEMORAR ESSA GRANDE VITÓRIA", DISSE.

fonte - ig.com.br 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

OS 5 LOCAIS MAIS BONITOS DA CHAPADA DIAMANTINA

MORRO DO INÁCIO
CACHOEIRA DOS MOSQUITOS
POÇO ENCANTADO
GRUTA PRATINHA
CACHOEIRA DA FUMAÇA