"ATLÉTICO MINEIRO PRECISANDO APENAS DO EMPATE CONTRA O CRUZEIRO, PARA SER CAMPEÃO"

COM O RESULTADO DE ONTEM NA ARENA INDEPENDÊNCIA, QUANDO O GALO MOSTRANDO SUA RAÇA E FORÇA, VENCEU O FLUMINENSE POR 3 A 2, DEIXOU A DECISÃO DO BRASILEIRÃO EM ABERTO.
VIAJANDO PELA LINHA DO TEMPO, ESBARREI SEM QUERER NA LINHA DO TEMPO DO BRASILEIRÃO E PUDE VER O QUE VAI ACONTECER.  A DECISÃO SERÁ NO ULTIMO JOGO (38ª RODADA). 
NESTE CASO O GALO ENFRENTARÁ O CRUZEIRO, SEU MAIOR RIVAL.
NA ÚLTIMA RODADA O ATLÉTICO MINEIRO PRECISANDO APENAS DE UM EMPATE CONTRA O CRUZEIRO, DESDE QUE O FLUMINENSE PERCA. SE O FLUMINENSE EMPATAR O GALO PRECISA VENCER PARA SER CAMPEÃO.  E SE ACONTECER DO FLUMINENSE VENCER, ESTE SERÁ CAMPEÃO.
SERÁ SEM DÚVIDAS O JOGO DO SÉCULO. E DE TORCIDA ÚNICA. NO CASO A DO GALO. NESTE CASO, A ARENA TERÁ DE SER NOVAMENTE REFORMADA, PORQUE ELA IRÁ "EXPLODIR" DE TANTAS EMOÇÕES.
fonte: Thymonthy Becker Comunicação
 --> LEONARDO SILVA FOI O GRANDE HERÓI DA VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG SOBRE O FLUMINENSE NESTE DOMINGO, POR 3 A 2, NO INDEPENDÊNCIA. O ZAGUEIRO, QUE MARCOU O GOL DECISIVO DA PARTIDA, AOS 47 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, MANDA O SEU RECADO PARA O RIVAL CARIOCA.

- A GENTE ESTÁ AÍ. ESTÁ NA LUTA. SE ELES DEIXAREM A GENTE BUSCA ESTE TÍTULO. CLARO QUE NÃO DEPENDE SÓ DE NÓS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR NUNCA. A GENTE QUER LEVAR ESTA BRIGA PELO TÍTULO ATÉ A ÚLTIMA RODADA.
O GOL MARCADO NO DOMINGO FOI O SEXTO DE LEONARDO SILVA NESTE BRASILEIRÃO. ELE É O DEFENSOR COM MAIOR NÚMERO DE GOLS ASSINALADOS NA COMPETIÇÃO. MODESTO, O ZAGUEIRO DO GALO DIVIDE OS MÉRITOS DAS BOAS ATUAÇÕES COM OS COMPANHEIROS DE TIME.
- É UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE. PELA ESTRUTURA E PELO TIME QUE O ATLÉTICO-MG TEM, QUANDO TODOS JOGAM BEM, FICA FÁCIL SE DESTACAR.
O ATLÉTICO-MG SÓ VOLTA A CAMPO NO DIA 31, QUARTA-FEIRA, QUANDO RECEBE O FLAMENGO, ÀS 21H50M (DE BRASÍLIA), NA ARENA INDEPENDÊNCIA, EM BELO HORIZONTE.
Fonte – globo.com
NO DOMINGO,  ATLÉTICO-MG E FLUMINENSE FIZERAM UM DOS MELHORES JOGOS DA ATUAL EDIÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO. UM DOS PROTAGONISTAS DO DUELO FOI RONALDINHO GAÚCHO, QUE NÃO BALANÇOU AS REDES, MAS FOI DECISIVO COM PASSES E ASSISTÊNCIAS PRECISAS PARA OS COMPANHEIROS.


AINDA DÁ TEMPO DE O ATLÉTICO-MG DESBANCAR O FLUMINENSE E FICAR COM O TÍTULO.
A VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE POR 3 A 2 FEZ A DIFERENÇA DE PONTOS DO ATLÉTICO-MG PARA O LÍDER CAIR PARA SEIS PONTOS. RONALDINHO SEGUE ACREDITANDO NO TÍTULO E ARGUMENTA QUE O TIME DEVE PROCURAR FAZER A SUA PARTE E VENCER O JOGOS PARA, DEPOIS, CONTAR COM TROPEÇOS DOS CARIOCAS
“VOLTAMOS A ACREDITAR MAIS DO QUE NUNCA. ENCURTA A DIFERENÇA DE PONTOS. AGORA TEMOS UM PERÍODO BOM PARA TRABALHAR E IR COM TUDO PARA CIMA DO FLAMENGO. SE ELES DEREM MAIS UM TROPEÇO E CONTINUARMOS NESSA PEGADA, TEMOS TUDO PARA SEGUIR RUMO À REALIZAÇÃO DO NOSSO SONHO", DECLAROU.
PARA CUCA, VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG SOBRE O FLUMINENSE "PESA COMO UMA CONQUISTA"
RONALDINHO PODERIA TER ABERTO O CAMINHO PARA A VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG COM UM GOL DE FALTA QUE FOI ANULADO PELA ARBITRAGEM, QUE ALEGOU FALTA DE LEONARDO SILVA EM CIMA DA BARREIRA DO FLUMINENSE. QUESTIONADO SOBRE O LANCE, O JOGADOR PREFERIU O EVITAR POLÊMICAS. "NÃO É DIA DE FALAR DE ARBITRAGEM. É DIA DE COMEMORAR ESSA GRANDE VITÓRIA", DISSE.

fonte - ig.com.br 


Comentários