ALEX DEIXA O FENERBAHÇE / VOLTANDO PARA O CRUZEIRO?

--> ÍDOLO CONSAGRADO COM A CAMISA DO FENERBAHÇE, O MEIA ALEX FOI OFICIALMENTE DISPENSADO PELO CLUBE NESTA SEGUNDA-FEIRA. IRONIA DO DESTINO, O JOGADOR ACABOU RESCINDIDO O SEU CONTRATO COM O TIME TURCO POUCO MAIS DE DUAS SEMANAS DEPOIS DE TER SIDO HOMENAGEADO COM UMA ESTÁTUA GIGANTE, NO ÚLTIMO DIA 15 DE SETEMBRO, QUANDO FOI RETRATADO COM A CAMISA DO TIME COM O SEU TRADICIONAL GESTO DE COMEMORAÇÃO DE GOL.

ALEX ACABOU SENDO DISPENSADO DEPOIS DE SUPOSTAMENTE TER ENTRADO EM ATRITO COM O TÉCNICO DO FENERBAHÇE, AYKUT KOCAMAN, CONFORME NOTICIOU A IMPRENSA LOCAL. O FATO ACABOU COLABORANDO PARA O MEIO-CAMPISTA ENCERRAR SUA PASSAGEM VITORIOSA PELA EQUIPE. EM OITO ANOS NO CLUBE, ELE FOI CONQUISTOU TRÊS VEZES O CAMPEONATO TURCO, LEVANTOU DUAS SUPERCOPAS DA TURQUIA E UMA COPA DA TURQUIA. 
LEIA O QUE ELE TUITOU
NESTE PERÍODO, ALEX MARCOU 170 GOLS E 330 PARTIDAS COM A CAMISA DA EQUIPE E NESTA SEGUNDA CONFIRMOU O FIM DE SUA PASSAGEM PELO TIME POR MEIO DE SUA PÁGINA NO TWITTER. "CONTRATO RESCINDIDO! OBRIGADO A TODOS OS TURCOS PELO CARINHO DURANTE ESSES 8 ANOS. MAIS UMA ETAPA CUMPRIDA... OBRIGADO A TODOS DO FENERBAHÇE", DISSE O BRASILEIRO.
SEGUNDO RELATOS DA IMPRENSA TURCA, AYKUT KOCAMAN TERIA INVEJA DE ALEX, DEPOIS DE O BRASILEIRO TER ULTRAPASSADO O PRÓPRIO TÉCNICO COMO MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO FENERBAHÇE. EM AGOSTO, POR CAUSA DE SUPOSTAS DESAVENÇAS COM O TÉCNICO, ELE CHEGOU A SER BARRADO DE UMA PARTIDA DA EQUIPE.
POUCO ANTES DE ALEX CONFIRMAR A RESCISÃO CONTRATUAL, O SITE OFICIAL DO FENERBAHÇE PUBLICOU UM BREVE COMUNICADO, NO QUAL EVITOU COMENTAR OS MOTIVOS QUE LEVARAM O CLUBE A DISPENSAR O ATLETA. "HOJE, ÀS 11 HORAS (5 HORAS DE BRASÍLIA), O DIRETOR TÉCNICO AYKUT KOCAMAN COMUNICOU A ALEX A DECISÃO DE AFASTÁ-LO DA EQUIPE", RESUMIU O CLUBE.
HOJE COM 35 ANOS DE IDADE, ALEX INICIOU A SUA CARREIRA NO CORITIBA, QUE O REVELOU PARA O FUTEBOL BRASILEIRO, E O JOGADOR JÁ DISSE QUE PODERIA ENCERRAR A SUA CARREIRA COM A CAMISA DO CLUBE. O TIME HOJE ESTÁ NA LUTA DIRETA PARA SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO E A PERMANÊNCIA NA ELITE SERIA CONSIDERADO UM FATOR IMPORTANTE PARA O POSSÍVEL RETORNO AO CLUBE.

Fonte – yahoo.com.br

Comentários