Pular para o conteúdo principal

ALEX DEIXA O FENERBAHÇE / VOLTANDO PARA O CRUZEIRO?

--> ÍDOLO CONSAGRADO COM A CAMISA DO FENERBAHÇE, O MEIA ALEX FOI OFICIALMENTE DISPENSADO PELO CLUBE NESTA SEGUNDA-FEIRA. IRONIA DO DESTINO, O JOGADOR ACABOU RESCINDIDO O SEU CONTRATO COM O TIME TURCO POUCO MAIS DE DUAS SEMANAS DEPOIS DE TER SIDO HOMENAGEADO COM UMA ESTÁTUA GIGANTE, NO ÚLTIMO DIA 15 DE SETEMBRO, QUANDO FOI RETRATADO COM A CAMISA DO TIME COM O SEU TRADICIONAL GESTO DE COMEMORAÇÃO DE GOL.

ALEX ACABOU SENDO DISPENSADO DEPOIS DE SUPOSTAMENTE TER ENTRADO EM ATRITO COM O TÉCNICO DO FENERBAHÇE, AYKUT KOCAMAN, CONFORME NOTICIOU A IMPRENSA LOCAL. O FATO ACABOU COLABORANDO PARA O MEIO-CAMPISTA ENCERRAR SUA PASSAGEM VITORIOSA PELA EQUIPE. EM OITO ANOS NO CLUBE, ELE FOI CONQUISTOU TRÊS VEZES O CAMPEONATO TURCO, LEVANTOU DUAS SUPERCOPAS DA TURQUIA E UMA COPA DA TURQUIA. 
LEIA O QUE ELE TUITOU
NESTE PERÍODO, ALEX MARCOU 170 GOLS E 330 PARTIDAS COM A CAMISA DA EQUIPE E NESTA SEGUNDA CONFIRMOU O FIM DE SUA PASSAGEM PELO TIME POR MEIO DE SUA PÁGINA NO TWITTER. "CONTRATO RESCINDIDO! OBRIGADO A TODOS OS TURCOS PELO CARINHO DURANTE ESSES 8 ANOS. MAIS UMA ETAPA CUMPRIDA... OBRIGADO A TODOS DO FENERBAHÇE", DISSE O BRASILEIRO.
SEGUNDO RELATOS DA IMPRENSA TURCA, AYKUT KOCAMAN TERIA INVEJA DE ALEX, DEPOIS DE O BRASILEIRO TER ULTRAPASSADO O PRÓPRIO TÉCNICO COMO MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO FENERBAHÇE. EM AGOSTO, POR CAUSA DE SUPOSTAS DESAVENÇAS COM O TÉCNICO, ELE CHEGOU A SER BARRADO DE UMA PARTIDA DA EQUIPE.
POUCO ANTES DE ALEX CONFIRMAR A RESCISÃO CONTRATUAL, O SITE OFICIAL DO FENERBAHÇE PUBLICOU UM BREVE COMUNICADO, NO QUAL EVITOU COMENTAR OS MOTIVOS QUE LEVARAM O CLUBE A DISPENSAR O ATLETA. "HOJE, ÀS 11 HORAS (5 HORAS DE BRASÍLIA), O DIRETOR TÉCNICO AYKUT KOCAMAN COMUNICOU A ALEX A DECISÃO DE AFASTÁ-LO DA EQUIPE", RESUMIU O CLUBE.
HOJE COM 35 ANOS DE IDADE, ALEX INICIOU A SUA CARREIRA NO CORITIBA, QUE O REVELOU PARA O FUTEBOL BRASILEIRO, E O JOGADOR JÁ DISSE QUE PODERIA ENCERRAR A SUA CARREIRA COM A CAMISA DO CLUBE. O TIME HOJE ESTÁ NA LUTA DIRETA PARA SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO E A PERMANÊNCIA NA ELITE SERIA CONSIDERADO UM FATOR IMPORTANTE PARA O POSSÍVEL RETORNO AO CLUBE.

Fonte – yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

OS 5 LOCAIS MAIS BONITOS DA CHAPADA DIAMANTINA

MORRO DO INÁCIO
CACHOEIRA DOS MOSQUITOS
POÇO ENCANTADO
GRUTA PRATINHA
CACHOEIRA DA FUMAÇA