HYUNDAI HB20 CHEGA PARA SURPREENDER

--> --> COMPACTO NACIONAL DA HYUNDAI SURPREENDE NA VERSÃO 1.0 E MAIS AINDA COM MOTOR 1.6

O HB20 ERA O QUE ESTAVA FALTANDO NO MERCADO NACIONAL, UM CARRO BOM E HONESTO SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA QUE UM AUTOMÓVEL DEVE SER OBSERVADO E AVALIADO. ESTA PARTE, CARO LEITOR, CONFESSO QUE DEVO ESCREVER EM PRIMEIRA PESSOA. COMO JORNALISTA AUTOMOTIVO JÁ TIVE A CHANCE DE TESTAR TODOS OS MODELOS DA CATEGORIA E POSSO AFIRMAR QUE NENHUM DELES É TÃO COMPLETO E ATRAENTE QUANTO O NOVO COMPACTO DA HYUNDAI. VAI FALTAR CARRO NAS LOJAS, PREPAREM-SE. “EU SEI”, PREVÊ HAN.
A HYUNDAI LEVOU TRÊS ANOS PARA DESENVOLVER O HB20. MILHÕES DE QUILÔMETROS FORAM PERCORRIDOS EM TESTES PELO BRASIL E NO EXTERIOR E HOUVE ATÉ UM INTERCÂMBIO DOS DESIGNERS DA MARCA, QUE PASSARAM 20 MESES NO PAÍS ABSORVENDO A CULTURA E OS COSTUMES LOCAIS PARA NÃO ERRAR NA CONCLUSÃO DO PRODUTO. DEU CERTO.
O CARRO, DE IMEDIATO, CHAMA ATENÇÃO PELA OUSADIA NO DESIGN. AS LINHAS SEGUEM O ESTILO “ESCULTURA FLUIDA”, QUE FAZ O CARRO FICAR VISTOSO E COM ASPECTO DE ARTIGO DE LUXO. “COM ESSE DESENHO O CARRO PODE DOMINAR A CATEGORIA”, AFIRMOU CASEY HAN, DESIGNER-CHEFE QUE FOI O RESPONSÁVEL PELO DESENHO DO HB20.
ALÉM DE SER BONITO, O CARRINHO DA HYUNDAI TAMBÉM É UM DOS MAIORES EM ESPAÇO INTERNO E DIMENSÕES EXTERNAS DO SEGMENTO – APENAS O RENAULT SANDERO É MAIOR. POR ISSO, O VEÍCULO OFERECE BOM ESPAÇO PARA OS OCUPANTES, SEJA NA FILEIRA DE BANCOS DA FRENTE OU ATRÁS. O PORTA-MALAS TAMBÉM GARANTE BOA CAPACIDADE AO COMPORTAR 300 LITROS.
A MESMA IRREVERÊNCIA DO DESENHO EXTERNO É REPETIDA NO DESIGN DA CABINE, QUE É TOTALMENTE DIFERENCIADA DOS DEMAIS VEÍCULOS DA CATEGORIA ONDE O HB20 BRIGA. É COMO SE FOSSE UMA VERSÃO REDUZIDA DO INTERIOR DO SEDÃ ELANTRA, POIS OS MATERIAIS DE ACABAMENTO SÃO DE BOA QUALIDADE E A MONTAGEM É CUIDADOSA. UM DOS PONTOS DE MAIOR DESTAQUE É O “SUPER VISION CLUSTER”, QUE NADA MAIS É QUE UM PAINEL DE INSTRUMENTOS COMPLETO, COM ILUMINAÇÃO E DESENHO MODERNOS E ATÉ UM PEQUENO MOSTRADOR DIGITAL, ONDE O MOTORISTA ACESSA AS FUNÇÕES DO COMPUTADOR DE BORDO, DE SÉRIE DESDE A VERSÃO DE ENTRADA.
A HYUNDAI TAMBÉM FEZ BONITO AO ESCOLHER OS MOTORES DO HB20. AS VERSÕES DE ENTRADA SÃO EMPURRADAS PELO MOTOR 1.0 FLEX DE ATÉ 80 CV QUE TEM COMO GRANDE DIFERENCIAL O BLOCO DE ALUMÍNIO COM APENAS TRÊS CILINDROS, CARACTERÍSTICA QUE REDUZ O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL – OS CONCORRENTES USAM MOTORES QUATRO CILINDROS. ESSE MOTOR AINDA CONTA COM COMANDO VARIÁVEL DE VÁLVULAS, COMPONENTE QUE MELHORA O RENDIMENTO DO VEÍCULO EM ALTAS VELOCIDADES. E QUER SABER? O HB20 “MIL” ANDA BEM, MESMO COM ESSE “MOTORZINHO”
ATÉ A VERSÃO TOPO DE LINHA, PREMIUM 1.6 AT, TEM PREÇO COMPETITIVO: R$ 47.995. POR ESSA CIFRA O CARRO REÚNE FARÓIS DE NEBLINA, FREIOS ABS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, INTERIOR EM DOIS TONS, RODAS DE ALUMÍNIO ARO 15”, RÁDIO COM ENTRADAS AUXILIARES E BLUETOOTH, RETROVISORES COM AJUSTE ELÉTRICO, E POR AÍ SEGUE. “A IDEIA NÃO É FAZER CARROS BARATOS, MAS SIM COMPETITIVOS”, CONTOU HAN, NOVAMENTE COM SEU SORRISO MAROTO NO ROSTO.
A CEREJA DO BOLO É A GARANTIA DE CINCO ANOS SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM, ESTRATÉGIA QUE SERVIRÁ PARA ATRAIR CLIENTES MAIS RETICENTES COM A MARCA, CUJA REPRESENTAÇÃO ANTERIOR COLECIONA RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES. SE PENSA EM COMPRAR UM CARRO COMPACTO E ESTÁ DISPOSTO A GASTAR MAIS DE R$ 30.000 NÃO DEIXE DE CONHECER O HB20, ISSO SE SOBRAR ALGUM NA LOJA.
HYUNDAI HB20 2013 COMFORT STYLE 1.0 12V FLEX 4P MANUAL
DADOS TÉCNICOS

PREÇO – R$ 37.995,00
CAPACIDADE – 5 PASSAGEIROS
VELOCIDADE MÁXIMA – 157 Km/h
0 a 100 Km/h – 15,9 s
POTÊNCIA – 75 cv
TORQUE – 9,4 kGFM

fonte e imagens - ig.com.br
 SUA VISITA AGRADECEMOS E ESPERAMOS QUE SEMPRE VOLTE.

Comentários