Pular para o conteúdo principal

HYUNDAI HB20 CHEGA PARA SURPREENDER

--> --> COMPACTO NACIONAL DA HYUNDAI SURPREENDE NA VERSÃO 1.0 E MAIS AINDA COM MOTOR 1.6

O HB20 ERA O QUE ESTAVA FALTANDO NO MERCADO NACIONAL, UM CARRO BOM E HONESTO SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA QUE UM AUTOMÓVEL DEVE SER OBSERVADO E AVALIADO. ESTA PARTE, CARO LEITOR, CONFESSO QUE DEVO ESCREVER EM PRIMEIRA PESSOA. COMO JORNALISTA AUTOMOTIVO JÁ TIVE A CHANCE DE TESTAR TODOS OS MODELOS DA CATEGORIA E POSSO AFIRMAR QUE NENHUM DELES É TÃO COMPLETO E ATRAENTE QUANTO O NOVO COMPACTO DA HYUNDAI. VAI FALTAR CARRO NAS LOJAS, PREPAREM-SE. “EU SEI”, PREVÊ HAN.
A HYUNDAI LEVOU TRÊS ANOS PARA DESENVOLVER O HB20. MILHÕES DE QUILÔMETROS FORAM PERCORRIDOS EM TESTES PELO BRASIL E NO EXTERIOR E HOUVE ATÉ UM INTERCÂMBIO DOS DESIGNERS DA MARCA, QUE PASSARAM 20 MESES NO PAÍS ABSORVENDO A CULTURA E OS COSTUMES LOCAIS PARA NÃO ERRAR NA CONCLUSÃO DO PRODUTO. DEU CERTO.
O CARRO, DE IMEDIATO, CHAMA ATENÇÃO PELA OUSADIA NO DESIGN. AS LINHAS SEGUEM O ESTILO “ESCULTURA FLUIDA”, QUE FAZ O CARRO FICAR VISTOSO E COM ASPECTO DE ARTIGO DE LUXO. “COM ESSE DESENHO O CARRO PODE DOMINAR A CATEGORIA”, AFIRMOU CASEY HAN, DESIGNER-CHEFE QUE FOI O RESPONSÁVEL PELO DESENHO DO HB20.
ALÉM DE SER BONITO, O CARRINHO DA HYUNDAI TAMBÉM É UM DOS MAIORES EM ESPAÇO INTERNO E DIMENSÕES EXTERNAS DO SEGMENTO – APENAS O RENAULT SANDERO É MAIOR. POR ISSO, O VEÍCULO OFERECE BOM ESPAÇO PARA OS OCUPANTES, SEJA NA FILEIRA DE BANCOS DA FRENTE OU ATRÁS. O PORTA-MALAS TAMBÉM GARANTE BOA CAPACIDADE AO COMPORTAR 300 LITROS.
A MESMA IRREVERÊNCIA DO DESENHO EXTERNO É REPETIDA NO DESIGN DA CABINE, QUE É TOTALMENTE DIFERENCIADA DOS DEMAIS VEÍCULOS DA CATEGORIA ONDE O HB20 BRIGA. É COMO SE FOSSE UMA VERSÃO REDUZIDA DO INTERIOR DO SEDÃ ELANTRA, POIS OS MATERIAIS DE ACABAMENTO SÃO DE BOA QUALIDADE E A MONTAGEM É CUIDADOSA. UM DOS PONTOS DE MAIOR DESTAQUE É O “SUPER VISION CLUSTER”, QUE NADA MAIS É QUE UM PAINEL DE INSTRUMENTOS COMPLETO, COM ILUMINAÇÃO E DESENHO MODERNOS E ATÉ UM PEQUENO MOSTRADOR DIGITAL, ONDE O MOTORISTA ACESSA AS FUNÇÕES DO COMPUTADOR DE BORDO, DE SÉRIE DESDE A VERSÃO DE ENTRADA.
A HYUNDAI TAMBÉM FEZ BONITO AO ESCOLHER OS MOTORES DO HB20. AS VERSÕES DE ENTRADA SÃO EMPURRADAS PELO MOTOR 1.0 FLEX DE ATÉ 80 CV QUE TEM COMO GRANDE DIFERENCIAL O BLOCO DE ALUMÍNIO COM APENAS TRÊS CILINDROS, CARACTERÍSTICA QUE REDUZ O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL – OS CONCORRENTES USAM MOTORES QUATRO CILINDROS. ESSE MOTOR AINDA CONTA COM COMANDO VARIÁVEL DE VÁLVULAS, COMPONENTE QUE MELHORA O RENDIMENTO DO VEÍCULO EM ALTAS VELOCIDADES. E QUER SABER? O HB20 “MIL” ANDA BEM, MESMO COM ESSE “MOTORZINHO”
ATÉ A VERSÃO TOPO DE LINHA, PREMIUM 1.6 AT, TEM PREÇO COMPETITIVO: R$ 47.995. POR ESSA CIFRA O CARRO REÚNE FARÓIS DE NEBLINA, FREIOS ABS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, INTERIOR EM DOIS TONS, RODAS DE ALUMÍNIO ARO 15”, RÁDIO COM ENTRADAS AUXILIARES E BLUETOOTH, RETROVISORES COM AJUSTE ELÉTRICO, E POR AÍ SEGUE. “A IDEIA NÃO É FAZER CARROS BARATOS, MAS SIM COMPETITIVOS”, CONTOU HAN, NOVAMENTE COM SEU SORRISO MAROTO NO ROSTO.
A CEREJA DO BOLO É A GARANTIA DE CINCO ANOS SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM, ESTRATÉGIA QUE SERVIRÁ PARA ATRAIR CLIENTES MAIS RETICENTES COM A MARCA, CUJA REPRESENTAÇÃO ANTERIOR COLECIONA RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES. SE PENSA EM COMPRAR UM CARRO COMPACTO E ESTÁ DISPOSTO A GASTAR MAIS DE R$ 30.000 NÃO DEIXE DE CONHECER O HB20, ISSO SE SOBRAR ALGUM NA LOJA.
HYUNDAI HB20 2013 COMFORT STYLE 1.0 12V FLEX 4P MANUAL
DADOS TÉCNICOS

PREÇO – R$ 37.995,00
CAPACIDADE – 5 PASSAGEIROS
VELOCIDADE MÁXIMA – 157 Km/h
0 a 100 Km/h – 15,9 s
POTÊNCIA – 75 cv
TORQUE – 9,4 kGFM

fonte e imagens - ig.com.br
 SUA VISITA AGRADECEMOS E ESPERAMOS QUE SEMPRE VOLTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

SEJA BEM VINDO A CIDADE DE VIÇOSA. UMA CIDADE JOVEM E CULTA
foto - ?
VIÇOSA TEM UMA POPULAÇÃO É DE 72.244 HABITANTES, ALÉM DE UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE DE APROXIMADAMENTE 20.000 PESSOAS, COMPOSTA PRINCIPALMENTE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA E OUTRAS INSTITUIÇÕES. QUEM NASCE EM VIÇOSA EH: VIÇOSENSE HISTÓRIA
TRATA-SE DE UMA CIDADE ESSENCIALMENTE UNIVERSITÁRIA, COM DESTAQUE PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, CONTA AINDA COM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS COMO ESUV, FDV, UNIVIÇOSA, UNOPAR, ACENTUANDO AINDA MAIS O CARÁTER EDUCACIONAL DA CIDADE. A HISTÓRIA DE VIÇOSA SE INICIA, PROPRIAMENTE, NO SÉCULO XIX. FOI EM 1800, SEGUNDO APONTAMENTOS ECLESIÁSTICOS QUE O PADRE FRANCISCO JOSÉ DA SILVA OBTEVE DO BISPADO DE MARIANA PERMISSÃO PARA ERIGIR UMA ERMIDA EM HOMENAGEM A SANTA RITA DE CÁSSIA, NA REGIÃO QUE HOJE ABRANGE O MUNICÍPIO. A CONSTRUÇÃO DA ERMIDA E A FERTILIDADE DAS TERRAS ATRAÍRAM HABITANTES DE MUNICÍPIOS VIZINHOS, PRINCIPALMENTE DE MARIANA, O…