Pular para o conteúdo principal

DUBAI / EMIRADOS ÁRABES - HOTEL SUBAQUÁTICO - WATER DISCUS HOTEL

PLANEJADA E FUTURISTA, A CIDADE DE DUBAI, NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS, É PURO LUXO. HOTÉIS SUPERSOFISTICADOS, IMENSOS CENTROS COMERCIAIS, ILHAS ARTIFICIAIS E ARRANHA-CÉUS IMPRESSIONANTES ATRAEM VISITANTES DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO. 
AQUI VEMOS O QUARTO DO HOTEL DEBAIXO D'ÁGUA.
PROVA DISSO É QUE, ESTE ANO, A PESQUISA ANUAL MASTERCARD WORLDWIDE’S APONTOU A CIDADE COMO O OITAVO DESTINO MUNDIAL DE TURISTAS INTERNACIONAIS. PARA RECEBER AS 8,8 MILHÕES DE PESSOAS ESPERADAS ATÉ O FIM DO ANO, A HOTELARIA LOCAL ESTÁ INVESTINDO ALTO. ENTRE AS NOVIDADES INAUGURADAS ATÉ 2014, ESTÃO O HOTEL SUBAQUÁTICO WATER DISCUS HOTELUM, QUE TEM SUÍTES CONSTRUÍDAS DEBAIXO D’ÁGUA, E O FOUR SEASONS RESORT DUBAI, RESORT CINCO ESTRELAS COM PRAIA PRIVATIVA.
AQUI UMA VISTA GERAL DO UNDERWATER HOTEL.
UMA DAS GRANDES NOVIDADES PARA DUBAI ANUNCIADA NESTE ANO É A CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL SUBAQUÁTICO. PARCIALMENTE DEBAIXO D’ÁGUA, O WATER DISCUS HOTEL TERÁ DUAS ALAS LIGADAS POR ESCADAS E ELEVADORES: UMA FICARÁ ACIMA DA ÁGUA E OUTRA SUBMERSA A 10 METROS DE PROFUNDIDADE. PROJETADO PELA DEEP OCEAN TECHNOLOGY (DOT), EM CONJUNTO COM A EMPRESA SUÍÇA BIG INVESTCONSULT, O HOTEL TEM INVESTIMENTO ESTIMADO EM US$ 120 MILHÕES E DEVE FICAR PRONTO EM 2014, DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA DOT.
AQUI O WATER DISCUS HOTELUM.
AO TODO, SERÃO 21 QUARTOS, QUE DARÃO A SENSAÇÃO DE ESTAR DENTRO DE UM AQUÁRIO, DEVIDO ÀS PAREDES TRANSPARENTES DOS AMBIENTES. QUANTO À SEGURANÇA, OS EMPREENDEDORES AFIRMAM QUE A CONSTRUÇÃO FOI PROJETADA PARA SUPORTAR AS MAIS DIVERSAS INTEMPÉRIES. ALÉM DISSO, EM QUALQUER SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, O ANEL SUBAQUÁTICO PODE SUBIR PARA A SUPERFÍCIE, GARANTINDO O SONO TRANQUILO DOS HÓSPEDES.
FOUR SEASONS RESOT
QUEM FAZ QUESTÃO DE SE HOSPEDAR DE FRENTE PARA O MAR TERÁ UMA NOVA OPÇÃO EM DUBAI A PARTIR DE 2014, QUANDO ESTÁ PREVISTA A INAUGURAÇÃO DO FOUR SEASONS RESORT, O PRIMEIRO DA REDE NA CIDADE. LOCALIZADO NO EXTREMO NORTE DA PRAIA DE JUMEIRAH BEACH, O HOTEL TAMBÉM TEM FACIL ACESSO À ZONA COMERCIAL DE SHEIKH ZAYED ROAD E AO AEROPORTO.
WATER DISCUS HOTELUM
UM DOS PRINCIPAIS CONFORTOS PROMETIDOS AOS HÓSPEDES SÃO OS 270 METROS DE PRAIA PRIVATIVA, PARA QUE OS VISITANTES DESFRUTEM COM TOTAL PRIVACIDADE AS ÁGUAS QUENTES E AZUIS DO GOLFO PÉRSICO. A ESTRUTURA TAMBÉM TERÁ 237 QUARTOS, TRÊS RESTAURANTES, SALÃO SOCIAL DE 600 M², CINCO SALAS DE REUNIÕES COM ACESSO À BEIRA-MAR E INSTALAÇÕES DE LAZER, COMO SPA, PISCINAS E QUADRAS DE TÊNIS.
DUBAI - EMIRADOS ÁRABES
Fonte – UOL.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

OS 5 LOCAIS MAIS BONITOS DA CHAPADA DIAMANTINA

MORRO DO INÁCIO
CACHOEIRA DOS MOSQUITOS
POÇO ENCANTADO
GRUTA PRATINHA
CACHOEIRA DA FUMAÇA

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…