OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

sábado, 25 de agosto de 2012

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA


09 de agosto

As coisas não estão como a gente esperava. Sem bem que não tinha idéia de como seria este começo. Até mesmo os já experientes neste processo, nunca sabem ao certo como será.
Mas de uma coisa já sabemos. Decisões precisam ser tomadas e rápidas. Uma reunião esta marcada. Não tenho idéia do que irão sugerir, embora tudo que for sugerido terá que ser aprovado po0r mim. Ou não.
Às vezes não sei que esta realmente no comando de tudo. Sinto-me um fantoche nas mãos de todos eles. Muitos, aliás, que nem mesmo o nome eu sei. Qual é.
Embora as coisas estejam tomando o rumo não desejado, estou gostado de todo este processo. É como se a gente fizesse parte de uma engrenagem que nunca pode parar.

Sempre presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL