NOVO BLAZER / RECHEADA DE ACESSÓRIOS

 Chevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo Blazer 
Nova geração de SUV chega ao Brasil no final do ano com motor de 180 cv e capacidade para sete ocupantes

APRESENTADO NO ANO PASSADO AINDA EM FORMA DE CONCEITO, O NOVO CHEVROLET BLAZER TEVE AS PRIMEIRAS IMAGENS DA VERSÃO DE PRODUÇÃO DIVULGADAS NESTA QUARTA (21). BASEADO NO NOVO S10, O SUV TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO NO BRASIL NO FINAL DESTE ANO, EM VERSÃO 4X2 E 4X4, COM MOTOR DIESEL OU FLEX – ESTA ÚLTIMA OPÇÃO VOLTADA MAIS PARA FROTISTAS E GOVERNOS, PÚBLICO CATIVO DA VERSÃO ANTERIOR.



ASSIM COMO NO S10, O BLAZER APOSTA EM UM VISUAL MODERNO RECHEADO COM DIVERSOS ACESSÓRIOS – A MAIORIA DEVERÁ SER OPCIONAL NAS VERSÕES DE ENTRADA E INTERMEDIÁRIAS. ALÉM DO TRIVIAL PARA A CATEGORIA, O BLAZER PODERÁ SER EQUIPADO COM CONTROLE DE TRAÇÃO, ESTABILIDADE, PILOTO AUTOMÁTICO E AR-CONDICIONADO DIGITAL. A MAIOR NOVIDADE DO MODELO, CONTUDO, SERÁ A OPÇÃO PELA TERCEIRA FILEIRA DE BANCOS, UMA RESPOSTA À LÍDER TOYOTA HILUX SW4.
PARA DISPUTAR O SEGMENTO DO LUXUOSO SUV JAPONÊS, O BLAZER PODERÁ SER EQUIPADO COM UM CÂMBIO AUTOMÁTICO DE SEIS MARCHAS ASSOCIADO AO NOVO MOTOR TURBODIESEL DE 180 CV E 47,9 KGFM DE TORQUE. AO CONTRÁRIO DO TOYOTA, O BLAZER NÃO CONTARÁ COM FARÓIS DE XENÔNIO, MAS TERÁ EM CONTRAPARTIDA LANTERNAS TRASEIRAS EM LED, COMO OCORRE NO NOVO S10.
OBS: AS FOTOS DO INTERIOR DO BLAZER FORAM INVERTIDAS PARA FACILITAR A VISUALIZAÇÃO DO VEÍCULO, POIS AS IMAGENS ORIGINAIS SÃO DA VERSÃO TAILANDESA DO MODELO, COM DIREÇÃO DO LADO DIREITO

fonte - Yahoo.com.br

Comentários