Pular para o conteúdo principal

FINA ESTAMPA / VEJA O QUE ACONTECE NESTA SEMANA

A NOVELA FINA ESTAMPA ESTA "PEGANDO FOGO" VEJA O QUE VAI ROLAR ESTA SEMANA


SEGUNDA - 06/02
ANTENOR EH SEQUESTRADO
Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina diz a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado e Daniel avisa a Griselda.

TERÇA  - 07/02 
DANIELLE DIZ A ESTHER QUEM SÃO OS PAIS BIOLÓGICOS DE VICTORIA
Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Victoria. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro.

QUARTA - 08/02
ANTENOR CAI EM UM PRECIPÍCIO
Antenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Celina convence Beatriz a conversar com ela. Caçadores encontram Antenor. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Um dos caçadores liga para Patrícia e avisa que encontrou Antenor. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para ganhar a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

QUINTA - 09/02
PATRÍCIA SE DECLARA PARA ANTENOR
Griselda cuida da internação de Antenor. Juan afirma a Vilma que vai descobrir se Chiara tentou enganá-lo. Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina. Beatriz procura Esther na Fio Carioca. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu e ele decide voltar a lutar. Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loira misteriosa. Ferdinand combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Patrícia se declara para Antenor e ele lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina fica estarrecida ao ver Joana em sua casa.

SEXTA - 10/02
BEATRIZ DIZ A ESTHER QUE FICARÁ COM VICTORIA
Enfermeira impede comparsa de Ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Victoria. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Vanessa pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Victoria. 

SÁBADO - 11/02
GRISELDA CONSOLA GUARACY E OS DOIS SE BEIJAM
Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina e a perua fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto. Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Esther chega com Victoria a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Victoria quer a guarda da criança.

(fonte: globo.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

SEJA BEM VINDO A CIDADE DE VIÇOSA. UMA CIDADE JOVEM E CULTA
foto - ?
VIÇOSA TEM UMA POPULAÇÃO É DE 72.244 HABITANTES, ALÉM DE UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE DE APROXIMADAMENTE 20.000 PESSOAS, COMPOSTA PRINCIPALMENTE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA E OUTRAS INSTITUIÇÕES. QUEM NASCE EM VIÇOSA EH: VIÇOSENSE HISTÓRIA
TRATA-SE DE UMA CIDADE ESSENCIALMENTE UNIVERSITÁRIA, COM DESTAQUE PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, CONTA AINDA COM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS COMO ESUV, FDV, UNIVIÇOSA, UNOPAR, ACENTUANDO AINDA MAIS O CARÁTER EDUCACIONAL DA CIDADE. A HISTÓRIA DE VIÇOSA SE INICIA, PROPRIAMENTE, NO SÉCULO XIX. FOI EM 1800, SEGUNDO APONTAMENTOS ECLESIÁSTICOS QUE O PADRE FRANCISCO JOSÉ DA SILVA OBTEVE DO BISPADO DE MARIANA PERMISSÃO PARA ERIGIR UMA ERMIDA EM HOMENAGEM A SANTA RITA DE CÁSSIA, NA REGIÃO QUE HOJE ABRANGE O MUNICÍPIO. A CONSTRUÇÃO DA ERMIDA E A FERTILIDADE DAS TERRAS ATRAÍRAM HABITANTES DE MUNICÍPIOS VIZINHOS, PRINCIPALMENTE DE MARIANA, O…