Pular para o conteúdo principal

FINA ESTAMPA / O QUE ACONTECERÁ NESTA SEMANA DE CARNAVAL

SEGUNDA – 20/02

Danielle se assusta ao ver consultório depredado

Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer doação de óvulos. A atendente da lanchonete onde Esther está se compadece com sua história e resolve ajudá-la. Paulo canta para fazer Victoria dormir. Esther tenta se recompor. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Todos que assistiram à coletiva de Danielle e Beatriz comentam e dão suas opiniões sobre o caso. Esther resolve buscar Victoria na casa de campo, mas antes liga para avisar a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.

TERÇA – 21/02

Paulo e Esther discutem, mas acabam se beijando

Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Zuleika fala mal de Edvaldo para Juan Guilherme e Rafael defende o amigo. Glória avisa a Danielle que a clínica de Itaipava também foi depredada, mas que o material para fertilização foi salvo. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para René que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Wallace se surpreende quando Zuleika o questiona sobre casamento. Márcia reclama da ausência de Paulo na Fio Carioca. Enzo confessa a Pereirinha que está gostando de Danielle. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Esther se desespera quando não encontra Paulo e Victoria na casa de campo. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Paulo desiste de sua caminhada com Victoria e resolve voltar para casa. Tereza Cristina descobre que Amália vai se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.

QUARTA – 22/02

Bia invade o apartamento de Esther

 Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Álvaro pede para a prima mandar sua mãe e a secretária de volta para Nova York. Griselda não gosta de saber que Deborah continua fazendo serviços extras para clientes sem avisar a Gigante. Amália vai com a mãe e Vilma escolher seu vestido de noiva. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Victoria. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Daniel grava Solange dançando. Crô quer fazer o videoclipede Solange e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther e as duas se enfrentam.

 QUINTA – 23/02

Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir cofre

Deborah rejeita Quinzé. Tereza Cristina vai ao Brasileiríssimo para falar sobre o casamento de Amália com René. Beto Junior chega ao prédio de Esther e Beatriz avisa que está no apartamento da rival. Zuleika fala para Dagmar que é noiva de Wallace e exige que ela se afaste. Juan Guilherme diz a Letícia que mandará Chiara de volta para a Itália se ela estiver curada. Esther pede para Paulo deixá-la conversar com Beto Junior na Fio Carioca. Beatriz implora para ver Victoria. Daniel grava Solange cantando com a ajuda de um amigo. Danielle ensina como Enzo deve se comportar à mesa. Celina afirma que Victoria vai morar com Pedro Jorge, assim que Esther perder a guarda da menina. Dagmar reclama do tratamento que Alberto dá a Jackelaine. Amália mostra seu vestido para Patrícia e Teodora. Dagmar vai à Fashion Motos. Esther afirma a Guaracy que lutará para provar que Victoria é sua filha. Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir o seu cofre.

SEXTA – 24/02

Teodora pede para voltar com Quinzé

Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora lembra-se saudosa de quando era casada com Quinzé e pede para o ex-marido aceitá-la de volta. Dagmar enfrenta Zuleika e a deixa intimidada. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. René observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. René oferece o bufê do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Crô avisa a Tereza Cristina que viu seu ex-marido sair da casa de sua rival. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na Fio Carioca. Henrique convence Beatriz a desistir de aparecer na Fio Carioca. Carolina elogia o vídeo de Solange e Vilma e Daniel comemoram. René lembra da conversa que teve com Griselda. Teodora pensa no ex-marido. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.

SÁBADO – 25/02

Quinzé diz a Griselda que viu mulher que o dopou com Ferdinand

Deborah estranha por não receber nenhuma tarefa de Griselda. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Danielle recebe uma ameaça de um dos moradores de seu prédio. Esther deixa Victoria com Márcia e vai para a entrevista com Beto Junior. Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou com Ferdinand. Beatriz pede uma indenização por danos morais para Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália. Griselda pergunta pela mulher loira para Ferdinand, mas ele finge não saber do que se trata. Guaracy decide ir até a Fio Carioca. Mônica avisa a Danielle que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior contra Esther. Guaracy vê Paulo consolando Esther. Ferdinand conta para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Marilda ouve Tereza Cristina falar que colocará ratos na festa de casamento de Amália e conta para Griselda. Griselda diz a Teodora que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé.
(fonte: globo.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

SEJA BEM VINDO A CIDADE DE VIÇOSA. UMA CIDADE JOVEM E CULTA
foto - ?
VIÇOSA TEM UMA POPULAÇÃO É DE 72.244 HABITANTES, ALÉM DE UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE DE APROXIMADAMENTE 20.000 PESSOAS, COMPOSTA PRINCIPALMENTE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA E OUTRAS INSTITUIÇÕES. QUEM NASCE EM VIÇOSA EH: VIÇOSENSE HISTÓRIA
TRATA-SE DE UMA CIDADE ESSENCIALMENTE UNIVERSITÁRIA, COM DESTAQUE PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, CONTA AINDA COM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS COMO ESUV, FDV, UNIVIÇOSA, UNOPAR, ACENTUANDO AINDA MAIS O CARÁTER EDUCACIONAL DA CIDADE. A HISTÓRIA DE VIÇOSA SE INICIA, PROPRIAMENTE, NO SÉCULO XIX. FOI EM 1800, SEGUNDO APONTAMENTOS ECLESIÁSTICOS QUE O PADRE FRANCISCO JOSÉ DA SILVA OBTEVE DO BISPADO DE MARIANA PERMISSÃO PARA ERIGIR UMA ERMIDA EM HOMENAGEM A SANTA RITA DE CÁSSIA, NA REGIÃO QUE HOJE ABRANGE O MUNICÍPIO. A CONSTRUÇÃO DA ERMIDA E A FERTILIDADE DAS TERRAS ATRAÍRAM HABITANTES DE MUNICÍPIOS VIZINHOS, PRINCIPALMENTE DE MARIANA, O…