CHEVROLET S10 / MUDA TUDO PARA CONTINUAR LIDER

A GENERAL MOTORS APRESENTOU NESTA TERÇA-FEIRA (14), EM CAMPINAS (SP), A NOVA GERAÇÃO DA PICAPE MÉDIA CHEVROLET S10, DESENVOLVIDA NO BRASIL, MAS MOSTRADA PRIMEIRO NA TAILÂNDIA, ONDE GANHOU O NOME GLOBAL DE COLORADO. DEPOIS DE DEZENAS DE PROTÓTIPOS E UNIDADES DE TESTE DA PICAPE CIRCULAREM CAMUFLADAS PELAS RUAS DO PAÍS AO LONGO DE MESES, AGORA A APRESENTAÇÃO É PARA VALER.
NO BRASIL, AONDE CHEGA AGORA, MANTEVE-SE COMO S10, MAS MUDOU TOTALMENTE DE ESTILO EM RELAÇÃO AO MODELO ANTERIOR, LANÇADO HÁ 16 ANOS. AGORA O OBJETIVO FICOU MAIS CLARO: O MODELO PRIVILEGIA QUEM PROCURA O CONFORTO DE UM CARRO, MAS ROBUSTEZ E TAMANHO INTIMIDADORES.

A INFLUÊNCIA, E TAMBÉM A RIVAL QUE ESTÁ NA ALÇA DE MIRA, É EVIDENTE: TOYOTA HILUX. PARADIGMA QUANDO O TEMA É PICAPE MÉDIA, O MODELO JAPONÊS AVANÇA NAS VENDAS EM DIREÇÃO À AINDA LÍDER S10, DEIXANDO PARA TRÁS CONCORRENTES COMO FORD RANGER (QUE MUDA ESTE ANO), MITSUBISHI L200 E NISSAN FRONTIER, QUE ACABA DE PASSAR POR LIGEIRA RENOVAÇÃO QUE A DEIXOU MAIS FORTE (E MAIS CARA).
(fonte: uol.com.br)

ESTE POST FAZ PARTE DO SITE "CARROS E CARROS" A PAIXÃO DO HOMEM

Comentários