OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : VENDO O RIO PASSAR

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VENDO O RIO PASSAR


Estava de carro num cruzamento de três ruas. O carro que eu usava era bem pequeno e não tinha capota. Havia muitos carros em todas as direções. Quando fui passando o cruzamento, o sinal fechou e eu parei em cima de uma faixa de pedestre. Uma mulher com uma criança no colo foi passando, dando a volta no meu carro. Pedi desculpas a ela, por estar em cima da faixa de pedestre. Ela respondeu dizendo que ainda bem que eu tinha pedido desculpas, senão a coisa ia ficar “feia”. Assim que o sinal abriu, segui com aquele mini carro por uma das ruas, até que cheguei à beira de um rio que estava transbordando. Parei o caro ali e fiquei vendo o rio passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL