OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : MEDINDO A QUALIDADE DO AR

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MEDINDO A QUALIDADE DO AR


Estava num local que parecia ser uma grande fundição. Havia muitos entulhos e um terreno muito irregular. Fui até um local onde eu deveria fazer a medição da qualidade do ar. Era numa chaminé. Esta chaminé tinha uns 3 metros de altura e havia uma plataforma nela de uns 2 metros de altura. Eu já havia colocado o aparelho para medição em cima desta plataforma. Fui indo com uma pessoa para esta chaminé. Chegando lá, fui subir nesta plataforma. A caneta caiu de meu bolso em cima de um piso que era vazado. Ela foi caindo e caiu no meio de um pó de carvão. Nisto vi chegando duas pessoas que seriam os fiscais de meio ambiente. Então pedi alguém que estava do meu lado, uma caneta emprestada. Eu teria que fazer a medição rapidamente, pois já estava atrasado. Subi na plataforma e comecei fazer a medição, antes que os fiscais chegassem e mandassem-me parar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL