OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : GAMES A SEREM LANÇADOS EM 2012 - SEM DATA DEFINIDA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

GAMES A SEREM LANÇADOS EM 2012 - SEM DATA DEFINIDA

OS MELHORES VÍDEOS DO YOU TUBE - CLIK AQUI

VEJA AQUI OS GAMES QUE SERÃO LANÇADOS EM 2012, AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE. SEM DATA DEFINIDA.
SÃO MUITAS AS OPÇÕES.
Counter Strike: Global Offensive
Valve | Plataformas: PC, PS3, X360
Lançamento: 2012
Um dos mais populares jogos de tiro de todos os tempos, "Counter Strike" chega aos consoles atuais com "Global Offensive". Inspirado na versão "Source", o shooter da Valve traz versões atualizadas de mapas clássicos e promete partidas rápidas e competitivas, com uma curva de aprendizado menor do que nos rivais "Call of Duty" e "Battlefield"



NeverDead
Konami | Plataformas: PS3, X360
Lançamento: 31/01/2012

Em "NeverDead", game de ação da Konami para consoles de alta definição, você controla um guerreiro amaldiçoado com a imortalidade. Bryce, um herói rabugento e bom tanto com uma espada na mão quanto com sua pistola, pode ser desmembrado e até decapitado e continuar lutando contra seus inimigos demoníacos, em uma aventura cheia de ação ao estilo "Devil May Cry".



Final Fantasy XIII-2
Square-Enix | Plataformas: PS3, X360
Lançamento: 31/01/2012

Continuação direta de "Final Fantasy XIII", o RPG da Square-Enix traz de volta a heroína Lightning e seus companheiros, para uma nova aventura em Pulse. O jogo oferece 2 enredos diferentes, um mundo aberto e maior liberdade para exploração. Personagens tradicionais de "Final Fantasy" marcam presença em "XIII-2", como o simpático Moogle, que auxilia o grupo em sua jornada.



Diablo III
Blizzard | Plataforma: PC
Lançamento: 2012

Um dos jogos mais aguardados de 2012, "Diablo III" traz de volta o clima sombrio, monstros e o mais viciante uso conhecido para um mouse desde a invenção do periférico. Não pense que a ação aqui se resume a apontar e clicar: cada herói de "Diablo III" tem habilidades e poderes, que, combinadas com as armas, armaduras e itens mágicos do game deve ocupar os fãs por muito tempo.

I Am Alive
Ubisoft | Plataformas: PS3, X360
Lançamento: 2012

"I Am Alive" conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago. Com grande foco na parte emocional dos personagens, o game acompanha Collins em sua luta pela sobrevivência, em busca de mantimentos e lidando com outras pessoas. Será preciso parcimônia na hora de utilizar suas armas, pois, de munição até garrafas d'água, os recursos de Adam serão escassos. A movimentação ao estilo Parkour em "I Am Alive" remete à outros games de sucesso da Ubisoft, como "Prince of Persia" e, claro, "Assassin's Creed
(Fonte: uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL