Pular para o conteúdo principal

FINA ESTAMPA / RESUMO DESTA SEMANA

VEJA O RESUMO DA NOVELA "FINA ESTAMPA" PARA A SEMANA DE 23/01 A 28/01
SEGUNDA FEIRA - 23/01
Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão.
Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa. René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando.
Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

 TERÇA FEIRA - 24/01
Griselda e René se tratam com frieza e acertam a venda do Brasileiríssimo. Tereza Cristina pensa em colocar Pereirinha no lugar de seu ex-marido. Griselda sofre ao contar para Celeste sobre a conversa que teve com o ex-namorado. Paulo é irônico ao falar com Esther durante uma reunião. Patrícia e Vanessa prometem apoio uma à outra. Antenor não consegue parar de pensar na conversa que teve com a mãe. Quinzé tira satisfações com Teodora e os dois acabam dormindo juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda vai ao Tupinambar e troca olhares com Guaracy.
QUARTA FEIRA - 25/01
Guaracy e Griselda discutem e Dagmar repreende os dois. Baltazar decide esconder o carro para que René Junior não o veja. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Severino e René ficam apreensivos quando veem Letícia chegar para jantar com Chiara. Teodora busca Quinzinho no colégio. Dagmar enfrenta Tereza Cristina. Mônica fica nervosa com a crise que Teodora tem em seu escritório. Teodora e Quinzé trocam desaforos. Vilma aconselha Letícia a se casar com Juan Guilherme o quanto antes. Vanessa discute com Paulo por causa de Esther. Griselda conversa com Rafael e Amália sobre o casamento dos dois. Álvaro conta para Íris que o computador de Marcela está com Griselda. Antenor pergunta se a mãe revelará o segredo de Tereza Cristina.

QUINTA FEIRA - 26/01
Griselda garante a Antenor que o segredo de Tereza Cristina não será revelado por ela. Antenor pega o computador de Marcela, mas Pereirinha o recupera e apaga o arquivo que compromete Tereza Cristina. Tereza Cristina pensa em se vingar de Antenor. Uma mulher contratada por Ferdinand marca um encontro com Quinzé. Quinzé se encontra com Teodora. Alexandre e Patrícia elogiam a aula de Letícia. Vilma avisa a Chiara para não atrapalhar o romance de sua filha com Juan Guilherme. Alberto implica com Dagmar. Vanessa fica incomodada com o clima amistoso entre Esther e Paulo. Crô estranha a vontade de Tereza Cristina em querer visitar o túmulo de seus pais. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e decide ligar para a imprensa. Tereza Cristina vê Marcela no cemitério e desmaia.

SEXTA FEIRA - 27/01
Antenor marca um encontro com um repórter e pede desculpas a Patrícia. Baltazar liga para Crô quando vê que o cemitério fechou antes de Tereza Cristina sair. Quinzé avisa a Griselda que vai sair para um serviço e Deborah fica enciumada. Paulo leva um fora de Guaracy. Dagmar e Alberto convencem Guaracy a se desculpar com Griselda. Beatriz procura Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no Brasileiríssimo. Griselda vê Antenor com um jornalista e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo. Vanessa se surpreende ao saber que René está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A cúmplice de Ferdinand dopa Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina fala para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand joga Quinzé desacordado na piscina.


SÁBADO - 28/01
Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carolina, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Paulo fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante. Teodora decide ficar no hospital com Quinzé. Antenor fala para Griselda que a notícia sobre Tereza Cristina será publicada. O jornalista confirma com Íris a história de sua sobrinha. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.
(Fonte: Globo.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

SEJA BEM VINDO A CIDADE DE VIÇOSA. UMA CIDADE JOVEM E CULTA
foto - ?
VIÇOSA TEM UMA POPULAÇÃO É DE 72.244 HABITANTES, ALÉM DE UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE DE APROXIMADAMENTE 20.000 PESSOAS, COMPOSTA PRINCIPALMENTE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA E OUTRAS INSTITUIÇÕES. QUEM NASCE EM VIÇOSA EH: VIÇOSENSE HISTÓRIA
TRATA-SE DE UMA CIDADE ESSENCIALMENTE UNIVERSITÁRIA, COM DESTAQUE PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, CONTA AINDA COM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS COMO ESUV, FDV, UNIVIÇOSA, UNOPAR, ACENTUANDO AINDA MAIS O CARÁTER EDUCACIONAL DA CIDADE. A HISTÓRIA DE VIÇOSA SE INICIA, PROPRIAMENTE, NO SÉCULO XIX. FOI EM 1800, SEGUNDO APONTAMENTOS ECLESIÁSTICOS QUE O PADRE FRANCISCO JOSÉ DA SILVA OBTEVE DO BISPADO DE MARIANA PERMISSÃO PARA ERIGIR UMA ERMIDA EM HOMENAGEM A SANTA RITA DE CÁSSIA, NA REGIÃO QUE HOJE ABRANGE O MUNICÍPIO. A CONSTRUÇÃO DA ERMIDA E A FERTILIDADE DAS TERRAS ATRAÍRAM HABITANTES DE MUNICÍPIOS VIZINHOS, PRINCIPALMENTE DE MARIANA, O…