Pular para o conteúdo principal

FINA ESTAMPA - RESUMO DA SEMANA

VEJA O RESUMO DA NOVELA "FINA ESTAMPA" QUE IRÁ AO AR NESTA SEMANA.

16/01 - SEGUNDA FEIRA
Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é mãe biológica da filha de Esther. O detetive Chagas vai ao antiquário falar com Barinsky. Crô ouve Tereza Cristina falar com o detetive. O mordomo faz chantagem e a perua revela seu plano.
Griselda conta para Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Antenor diz à irmã que pode fazer com que Tereza Cristina se afaste de vez da família. O estudante conta à mãe que sua rival guarda um grande segredo. A perua descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo.
Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Danielle fica tensa quando Beatriz recebe um telefonema de Glória. Griselda pergunta para Álvaro qual o segredo de Tereza Cristina. Vanessa fica irritada com os elogios que Paulo faz a Esther e decide procurá-la. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que já encontrou a pessoa certa para levar o plano contra Quinzé adiante. A socialite informa a Baltazar e Crô que vai jantar no Brasileiríssimo. Griselda fala para René que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.




17/01 - TERÇA FEIRA
René diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para René. Tereza Cristina avisa a René Junior que ele voltará para casa. Álvaro convida todo o pessoal da pousada para ir à reinauguração do “Brasileiríssimo”, depois de ter sido fechado pela Vigilância Sanitária. René Junior fala para Griselda que seu pai vai sair de sua casa e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no “Brasileiríssimo”. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Chiara tenta ser simpática quando Fábio diz que ela gostará de conhecer Letícia. Enzo conta para Danielle que viu Glória e Edvaldo na pizzaria. Luana avisa a René que ele terá uma grande decepção.

18/01 - QUARTA FEIRA
René fica intrigado com o pressentimento de Luana. Paulo repreende Vanessa por ter procurado Esther. Danielle não deixa Beatriz entrar na pizzaria para falar com Glória. Teodora liga para Quinzinho e Quinzé fica indignado por ela não querer falar com ele. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para René que Griselda é a investidora do “Brasileiríssimo”. Danielle fala para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Griselda tenta se explicar para René. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Íris e Alice fogem do restaurante sem pagar a conta. Crô aconselha Tereza Cristina a abandonar Pereirinha. René avisa a sua equipe que ficará no “Brasileiríssimo” somente até Griselda arrumar outro chef. Teodora volta e Pereirinha e Enzo se surpreendem. René busca suas coisas na casa de Griselda

19/01 - QUINTA FEIRA
Griselda tenta argumentar com René, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Vanessa conversa com Crô sobre Fred. Tereza Cristina agradece a Chagas pelo serviço prestado. Gigante pede para conversar com Renê. Tereza Cristina acredita que Griselda saiba de seu segredo. Chiara procura Letícia. Beatriz visita Esther. René e Tereza Cristina se preocupam com o sumiço do filho. René Junior pede para morar na casa de Leonardo. Danielle descobre que Beatriz está na casa de Esther. Dagmar comenta com Alberto que Guaracy está irritado por causa da separação de Griselda. Tereza Cristina suspeita que o amigo secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha e Danielle se desespera. Ferdinand, Baltazar e uma pessoa amiga de Luana mostram a tatuagem de escorpião no tornozelo. Griselda oferece dinheiro para Íris contar o segredo de Tereza Cristina.

20/01 - SEXTA FEIRA
Iris marca um encontro com Griselda em sua loja. Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victória. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. René Junior foge de Crô e Baltazar. René afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Teodora implora para Quinzé deixá-la entregar os presentes que comprou para Quinzinho. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz. Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice. Luana vai ao quiosque avisar a Álvaro que sua mãe corre perigo. Teodora procura Wallace. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.

21/01 - SÁBADO
Iris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Teodora entrega para Wallace o dinheiro que lhe pediu emprestado. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Esther fala para Guaracy que vai conversar com Danielle sobre Beatriz. Íris vai até a mansão de Tereza Cristina. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Alice liga para Íris. Antenor se preocupa por não conseguir falar com a mãe e decide ir até a pousada. Chiara tenta disfarçar seu estado para Fábio. Luana fala para Antenor que o laptop de Marcela está no quiosque. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear Tereza Cristina. Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina fala para Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor leva o laptop de Marcela para Griselda.
(fonte: globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

SEJA BEM VINDO A CIDADE DE VIÇOSA. UMA CIDADE JOVEM E CULTA
foto - ?
VIÇOSA TEM UMA POPULAÇÃO É DE 72.244 HABITANTES, ALÉM DE UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE DE APROXIMADAMENTE 20.000 PESSOAS, COMPOSTA PRINCIPALMENTE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA E OUTRAS INSTITUIÇÕES. QUEM NASCE EM VIÇOSA EH: VIÇOSENSE HISTÓRIA
TRATA-SE DE UMA CIDADE ESSENCIALMENTE UNIVERSITÁRIA, COM DESTAQUE PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, CONTA AINDA COM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS COMO ESUV, FDV, UNIVIÇOSA, UNOPAR, ACENTUANDO AINDA MAIS O CARÁTER EDUCACIONAL DA CIDADE. A HISTÓRIA DE VIÇOSA SE INICIA, PROPRIAMENTE, NO SÉCULO XIX. FOI EM 1800, SEGUNDO APONTAMENTOS ECLESIÁSTICOS QUE O PADRE FRANCISCO JOSÉ DA SILVA OBTEVE DO BISPADO DE MARIANA PERMISSÃO PARA ERIGIR UMA ERMIDA EM HOMENAGEM A SANTA RITA DE CÁSSIA, NA REGIÃO QUE HOJE ABRANGE O MUNICÍPIO. A CONSTRUÇÃO DA ERMIDA E A FERTILIDADE DAS TERRAS ATRAÍRAM HABITANTES DE MUNICÍPIOS VIZINHOS, PRINCIPALMENTE DE MARIANA, O…