Pular para o conteúdo principal

AQUELE BEIJO - O QUE VAI ROLAR ESTA SEMANA

VEJA O QUE VAI ROLAR NA NOVELA AQUELE BEIJO, ESTA SEMANA.

SEGUNDA FEIRA - DIA 16/01

Lucena confirma que o filho que está esperando é de Juan e Vicente fica arrasado. Lena tira todo o dinheiro que está no cofre de Maruschka. Olga levanta da cama entorpecida por causa do remédio e cai da escada. Joselito volta do retiro e Amália pede para ser sua noiva. Vicente conta para Amália que Lucena mentiu para ele. Olavo decide prender Violante em casa.
Camila diz para Ricardo que quer a guarda do filho. Felizardo manda Valério subornar os garçons do Sonho D’Aveiro para conseguir votos. Damiana pega o dinheiro que Raimunda exigiu no quarto de Felizardo. Marisol anima as costureiras a fazer um buquê para Belezinha. Joselito repreende Iara por querer dar banho em um rapaz que vai consultá-la. Olga desconfia de que Estela esteja lhe dopando. Claudia revela o segredo de Maruschka para Rubinho.





TERÇA FEIRA - 17/01

Rubinho pede para Claudia não responsabilizá-lo pelos erros de sua mãe. Maruschka fica furiosa com o roubo do dinheiro e afirma a Mirta que se vingará de Alberto. Camila pede para Grace Kelly depor a seu favor no processo de guarda de Flavinho. Odessa aceita a proposta de Maruschka para trabalhar na Comprare. Íntima não vai ao casamento de Belezinha.
Orlandinho avisa a Olavo que as imagens pessoais da família estão na internet. Belezinha e Agenor se casam. Maruschka recebe uma notificação da ação que Regina moveu contra ela. Íntima vê Belezinha desanimada depois do casamento. Orlandinho tenta confortar Belezinha. Amália consola Lucena e avisa que vai ajudá-la com seu filho. Maruschka confirma a Rubinho que abandonou o filho para se casar com Alberto. Vicente encontra Claudia na praia.

QUARTA FEIRA - 18/01

Claudia se surpreende ao saber que Lucena mentiu para Vicente. Brites recrimina Amália por ter apoiado Lucena. Alberto sugere que Bernadete industrialize seu creme. Lucena se irrita ao ver Vicente e Claudia juntos. Brites culpa Amália pela tristeza de Sebastião. O espírito da mãe de Iara comenta sobre um antigo urso da filha e Joselito o vê guardado dentro de um baú no porão.
Rubinho conta para Alberto sobre o filho que sua mãe abandonou antes de se casar. Felizardo pede para Olavo renunciar à sua candidatura. Íntima insulta Bob. Ricardo e Dalva ficam admirados com a habilidade que Bernadete tem com Flavinho. Brites obriga Sebastião a exigir sua parte no restaurante. Lucena sugere a Rubinho que eles se unam para impedir que Vicente e Claudia fiquem juntos.

QUINTA FEIRA - 19/01

Rubinho garante a Lucena que não deixará Claudia ficar com Vicente. Amália critica Brites por querer inventar uma competição entre seus filhos. Eveva conversa com Belezinha. Alberto fala com Maruschka sobre o filho que ela abandonou. Belezinha pede para trabalhar com Íntima, mas ela não dá atenção para a filha. Marisol avisa a Agenor que vai sair da Shunel. Durante o comício, Felizardo exige que Olavo liberte Violante e acaba sendo roubado por ela.
Estela recebe uma intimação e Otília fica intrigada. Agenor propõe que Raíssa invista na Shunel. Estela fala para Olga que elas precisam parar de dopar Otília. Alberto pede a ajuda de Iara para encontrar o adendo do testamento que salvará o Covil do Bagre. Vicente e Claudia se beijam antes de sair para jantar. Raíssa aceita a proposta de Agenor e decide dar um emprego a Belezinha. Rubinho segue o carro de Vicente.

SEXTA FEIRA - 20/01

Rubinho provoca um acidente com Vicente. Joselito desconfia de Herondí. Raimundinha diz que pensará em um jeito para Damiana ficar com Felizardo. Lucena confirma a uma jornalista que é a esposa de Vicente. Felizardo pensa em casar Valério com Damiana. Agenor fica frustrado com a amargura de Belezinha. Bob confessa a Eveva que teme que sua filha fique igual à Íntima. Agenor e Raíssa estranham a cumplicidade entre Raimundinha e Damiana.
Belezinha começa a trabalhar na Shunel. Sarita pede que Marisol a acompanhe à casa de Deusa. Vicente teme a repercussão sobre o escândalo na porta do restaurante. Claudia pensa em tomar uma medida drástica contra Rubinho. Camila flagra Ricardo e Bernadete brincando com Flavinho. Maruschka recebe uma carta anônima.

SÁBADO - 21/01

Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Olga impede a entrada de Alberto e Sarita no Lar. Vera repreende Vicente pelo escândalo na porta do restaurante. Raul não percebe o fingimento de Estela ao dar seu depoimento sobre o inquérito em que ela foi citada. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho.
Felizardo libera suas costureiras para que elas votem nele. Bob reclama com Íntima de seu desprezo a Belezinha. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Rubinho pede para Henrique descobrir algum erro grave que Vicente tenha cometido. Amália exige que Brites vá embora de sua casa. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.

(Fonte: Globo.com)

CONHEÇA MINAS NUM CLIK - CLIK AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS