Pular para o conteúdo principal

AQUELE BEIJO - O QUE VAI ROLAR ESTA SEMANA

VEJA O QUE VAI ROLAR NA NOVELA AQUELE BEIJO, ESTA SEMANA.

SEGUNDA FEIRA - DIA 16/01

Lucena confirma que o filho que está esperando é de Juan e Vicente fica arrasado. Lena tira todo o dinheiro que está no cofre de Maruschka. Olga levanta da cama entorpecida por causa do remédio e cai da escada. Joselito volta do retiro e Amália pede para ser sua noiva. Vicente conta para Amália que Lucena mentiu para ele. Olavo decide prender Violante em casa.
Camila diz para Ricardo que quer a guarda do filho. Felizardo manda Valério subornar os garçons do Sonho D’Aveiro para conseguir votos. Damiana pega o dinheiro que Raimunda exigiu no quarto de Felizardo. Marisol anima as costureiras a fazer um buquê para Belezinha. Joselito repreende Iara por querer dar banho em um rapaz que vai consultá-la. Olga desconfia de que Estela esteja lhe dopando. Claudia revela o segredo de Maruschka para Rubinho.





TERÇA FEIRA - 17/01

Rubinho pede para Claudia não responsabilizá-lo pelos erros de sua mãe. Maruschka fica furiosa com o roubo do dinheiro e afirma a Mirta que se vingará de Alberto. Camila pede para Grace Kelly depor a seu favor no processo de guarda de Flavinho. Odessa aceita a proposta de Maruschka para trabalhar na Comprare. Íntima não vai ao casamento de Belezinha.
Orlandinho avisa a Olavo que as imagens pessoais da família estão na internet. Belezinha e Agenor se casam. Maruschka recebe uma notificação da ação que Regina moveu contra ela. Íntima vê Belezinha desanimada depois do casamento. Orlandinho tenta confortar Belezinha. Amália consola Lucena e avisa que vai ajudá-la com seu filho. Maruschka confirma a Rubinho que abandonou o filho para se casar com Alberto. Vicente encontra Claudia na praia.

QUARTA FEIRA - 18/01

Claudia se surpreende ao saber que Lucena mentiu para Vicente. Brites recrimina Amália por ter apoiado Lucena. Alberto sugere que Bernadete industrialize seu creme. Lucena se irrita ao ver Vicente e Claudia juntos. Brites culpa Amália pela tristeza de Sebastião. O espírito da mãe de Iara comenta sobre um antigo urso da filha e Joselito o vê guardado dentro de um baú no porão.
Rubinho conta para Alberto sobre o filho que sua mãe abandonou antes de se casar. Felizardo pede para Olavo renunciar à sua candidatura. Íntima insulta Bob. Ricardo e Dalva ficam admirados com a habilidade que Bernadete tem com Flavinho. Brites obriga Sebastião a exigir sua parte no restaurante. Lucena sugere a Rubinho que eles se unam para impedir que Vicente e Claudia fiquem juntos.

QUINTA FEIRA - 19/01

Rubinho garante a Lucena que não deixará Claudia ficar com Vicente. Amália critica Brites por querer inventar uma competição entre seus filhos. Eveva conversa com Belezinha. Alberto fala com Maruschka sobre o filho que ela abandonou. Belezinha pede para trabalhar com Íntima, mas ela não dá atenção para a filha. Marisol avisa a Agenor que vai sair da Shunel. Durante o comício, Felizardo exige que Olavo liberte Violante e acaba sendo roubado por ela.
Estela recebe uma intimação e Otília fica intrigada. Agenor propõe que Raíssa invista na Shunel. Estela fala para Olga que elas precisam parar de dopar Otília. Alberto pede a ajuda de Iara para encontrar o adendo do testamento que salvará o Covil do Bagre. Vicente e Claudia se beijam antes de sair para jantar. Raíssa aceita a proposta de Agenor e decide dar um emprego a Belezinha. Rubinho segue o carro de Vicente.

SEXTA FEIRA - 20/01

Rubinho provoca um acidente com Vicente. Joselito desconfia de Herondí. Raimundinha diz que pensará em um jeito para Damiana ficar com Felizardo. Lucena confirma a uma jornalista que é a esposa de Vicente. Felizardo pensa em casar Valério com Damiana. Agenor fica frustrado com a amargura de Belezinha. Bob confessa a Eveva que teme que sua filha fique igual à Íntima. Agenor e Raíssa estranham a cumplicidade entre Raimundinha e Damiana.
Belezinha começa a trabalhar na Shunel. Sarita pede que Marisol a acompanhe à casa de Deusa. Vicente teme a repercussão sobre o escândalo na porta do restaurante. Claudia pensa em tomar uma medida drástica contra Rubinho. Camila flagra Ricardo e Bernadete brincando com Flavinho. Maruschka recebe uma carta anônima.

SÁBADO - 21/01

Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Olga impede a entrada de Alberto e Sarita no Lar. Vera repreende Vicente pelo escândalo na porta do restaurante. Raul não percebe o fingimento de Estela ao dar seu depoimento sobre o inquérito em que ela foi citada. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho.
Felizardo libera suas costureiras para que elas votem nele. Bob reclama com Íntima de seu desprezo a Belezinha. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Rubinho pede para Henrique descobrir algum erro grave que Vicente tenha cometido. Amália exige que Brites vá embora de sua casa. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.

(Fonte: Globo.com)

CONHEÇA MINAS NUM CLIK - CLIK AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZIQUINHO, O POLVINHO DIFERENTE

NO FUNDO DE UM MAR BRAVIO, NO PORÃO DE UM NAVIO, QUE NAUFRAGOU POR LÁ.
DONA POLVA ESTÁ CONTENTE, SEU MARIDO IMPACIENTE, POIS SEUS FILHOS VÃO CHEGAR.

NAQUELE MESMO DIA, DURANTE UMA CALMARIA, DE UMA TARDE DE VERÃO.
NASCERAM OS POLVINHOS, QUE CHEGARAM DE MANSINHO, PARA ORGULHO DO PAIZÃO.

NASCERAM OS POLVINHOS, QUASE TODOS IGUAISZINHOS, SE NÃO FOSSE UM DOS IRMÃOS.
ENQUANTO SETE DOS POLVINHOS ERAM TODOS IGUAISZINHOS, UM SÓ ERAM BRANCÃO.

POR SER TÃO DIFERENTE, DERAM-LHE O NOME DE GENTE, ÀQUELE POLVINHO ENGRAÇADO.
POR SER TÃO BRANQUINHO, E BASTANTE MIUDINHO, DE ZIQUINHO FOI CHAMADO.

ENQUANTO TODA TURMINHA, VINHA PELA TARDINHA, E NO NAVIO BRINCAVA.
ZIQUINHO TRISTE SENTADO, SENTINDO-SE REJEITADO, NÃO SE CONFORMAVA.

MAS O SÁBIO PROFESSOR, QUE ENTENDIA TUDO DE COR, ERA UM GRANDE TUBARÃO.
PROCUROU POR ZIQUINHO, E LHE DISSE BEM BAIXINHO, TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO.

“ZIQUINHO VOU LHE DIZER TUDO QUE TENS A FAZER, PARA PRETINHO FICAR”
“TOME CUIDADO COM A ARRAIA, NADE ATÉ UMA PRAIA E DEIXE O SOL TE QUE…

CORRENDO VELOZMENTE DO BICHO ESTRANHO

Estava numa estrada comprida e reta, cercada de mato em ambos os lados. Nisto veio um bicho em alta velocidade. Alguém gritou para sair da frente, porque o bicho era muito feroz. Então dei um pulo e ele passou rapidamente. Sai correndo atrás do bicho, tão rápido quanto ele ia. Depois o bicho mudou de direção, vindo correndo atrás de mim. Sai correndo velozmente, mas o bicho estava me alcançando. Então pensei que era só voar que ele não me pegaria. Dei um grande salto e sai voando. Nisto vi o bicho passando logo abaixo de mim. Via só a poeira que ele fazia. O bicho mesmo não via. Fiquei pensando que ainda bem que o tal bicho não voava, senão estaria perdido.

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

SEJA BEM VINDO A CIDADE DE VIÇOSA. UMA CIDADE JOVEM E CULTA
foto - ?
VIÇOSA TEM UMA POPULAÇÃO É DE 72.244 HABITANTES, ALÉM DE UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE DE APROXIMADAMENTE 20.000 PESSOAS, COMPOSTA PRINCIPALMENTE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA E OUTRAS INSTITUIÇÕES. QUEM NASCE EM VIÇOSA EH: VIÇOSENSE HISTÓRIA
TRATA-SE DE UMA CIDADE ESSENCIALMENTE UNIVERSITÁRIA, COM DESTAQUE PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, CONTA AINDA COM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS COMO ESUV, FDV, UNIVIÇOSA, UNOPAR, ACENTUANDO AINDA MAIS O CARÁTER EDUCACIONAL DA CIDADE. A HISTÓRIA DE VIÇOSA SE INICIA, PROPRIAMENTE, NO SÉCULO XIX. FOI EM 1800, SEGUNDO APONTAMENTOS ECLESIÁSTICOS QUE O PADRE FRANCISCO JOSÉ DA SILVA OBTEVE DO BISPADO DE MARIANA PERMISSÃO PARA ERIGIR UMA ERMIDA EM HOMENAGEM A SANTA RITA DE CÁSSIA, NA REGIÃO QUE HOJE ABRANGE O MUNICÍPIO. A CONSTRUÇÃO DA ERMIDA E A FERTILIDADE DAS TERRAS ATRAÍRAM HABITANTES DE MUNICÍPIOS VIZINHOS, PRINCIPALMENTE DE MARIANA, O…