Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2011

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

PERSEGUIDO POR CACHORROS

Estava num local, que parecia um quarteirão, onde ocorria uma espécie de feira livre. Havia várias pessoas andando de um lado para outro e várias barracas vendendo algo. Nisto encontrei com o Nathan que vinha com uma mochila nas costas. Perguntei aonde ele ia. Disse que estava indo embora mais cedo. Fiquei pensando que então eu não precisaria levá-lo até sua casa, como sempre fazia ao sairmos do serviço. Poderia ir embora direto para minha casa. Nisto peguei uma caneta e fiquei brincando de espetar no lado da barriga dele, só para ele se assustar. Então quando fui fazer isto. Ele rapidamente pegou minha mãe e começou a torcê-la. Comecei a rir muito, mas depois a mão começou a doer bastante. Chegando numa barraca, ele largou minha mão e foi comprar cueca. Ele olhou algumas e disse que todas tinham um furo e por isto não levaria. Ele então seguiu o caminho dele e eu fui para outro local, que parecia uma casa. Só que era como o quarteirão da feira, mas cercada por paredes. Anoiteceu rapi…

"PULE" E PEÇA A DEUS PARA "VOAR"

*Você tem tudo para ir além do que pode imaginar.* 
*Tudo realmente começa com o primeiro passo.*
*Depois vem a caminhada, a corrida e, se necessário algumas paradas para corrigir a trajetória.* 
*Se limitar a apenas caminhar, correr, parar, caminhar; você estará sempre indo até onde outros já foram. * 
*Para conseguir tudo que a vida tem para lhe oferecer, você precisa ter coragem de “pular”.* 
*Pule e peça a Deus para voar. Se acaso começar a cair, irá se perguntar: _Meu Deus, porque pulei?
*Pule Novamente.

*“Pular” e voar.* *Quedas poderão acontecer. Pule novamente. Pois só quem “pula” em busca de um vôo além do infinito, poderá dizer que todos os sonhos são possíveis.* 
*Quanto mais longe for, mais longe poderá ir.
*Portanto, não tenha medo de "Pular" e sair "voando" para ser quem voce escolheu ser.
copyrigth "ByThymonthy Becker" (texto e imagem)