OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 10/25/11

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CURIOSIDADES DE "FIFA" E "PES"


A rivalidade da série "FIFA 12" e "Pro Evolution Soccer 2012" é tanta que vai além das análises tradicionais
Aqui, compilamos uma série de imagens comparativas para você decidir qual jogo tem os jogadores mais parecidos com as suas contrapartes reais.
Nesse aspecto, "Pro Evolution Soccer" ganha de goleada, já que seu motor gráfico permite a construção de rostos mais realistas do que os do rival. De qualquer forma, "FIFA 12" ainda tem os seus lampejos realistas, como na impressionante - e feia - cara do alemão Ozil.
 Outro aspecto que "PES 2012" bate "FIFA 12" é a modelagem real dos jogadores que atuam no Brasil. Enquanto no FIFA todos seguem aparências 'parecidas', no jogo da Konami alguns astros até tem as feições muito similares às dos jogadores reais.
(fonte: uol.com.br)

ROLLS-ROYCE NO BRAZIL


A Rolls-Royce ganha um representante oficial no Brasil, que vai importar os carros da tradicional marca britânica por preços que podem partir de R$ 2 milhões -- isso, para o modelo "de entrada", o Ghost. O valor pode mudar em função da cotação do dólar à época da negociação e também da customização pedida pelo cliente, feita com materiais nobilíssimos (madeira naval, couro de primeira).

O Phantom, modelo mais caro da Rolls-Royce, deve custar 40% acima do Ghost -- podendo, portanto, começar em R$ 2,8 milhões.

Apesar dos preços altos, a expectativa é que as vendas no Brasil fiquem entre 10 e 15 unidades por ano
(fonte: uol.com.br)