Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2011

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

NOVIDADES DO WII U

Após a conferência da Nintendo na E3 2011, Reggie Fils-Aime, presidente da divisão americana da Nintendo, comentou que o Wii U teria uma rede com as mesmas capacidades apresentadas pelo Xbox Live e pela PlayStation Network, e parou por aí. Porém, os produtores de “Ghost Recon Online” foram além e revelaram que ela terá sistema de conquistas e agendamento de partidas.
Falando à revista Official Nintendo Magazine, publicação oficial da Nintendo para o Reino Unido, os responsáveis pelo jogo de tiro online disseram que será possível utilizar o novo controle para agendar partidas com os amigos, e que a rede do Wii U terá suporte a um sistema capaz de medir performances e exibir as conquistas do jogador para outras pessoas que estiverem em sua lista de amigos.

NOVO WII-U

O Wii U é o novo videogame da Nintendo e de acordo com as primeiras informações, o novo console permite que o jogador inicie uma partida no televisor e a continue na tela do controle - que é grande, diga-se de passagem, e ocupa boa parte do acessório.
Além disso, ele também conta com uma câmera que pode interagir com alguns jogos e é uma tela de toque, similar à do Nintendo DS, PlayStation Vita e os recentes tablets - como o iPad - possibilitando diversos tipos de interação.
Preço e data de lançamento exata não foram revelados, mas a Nintendo planeja lançar o console em 2012.