OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 06/10/11

sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOVIDADES DO WII U


Após a conferência da Nintendo na E3 2011, Reggie Fils-Aime, presidente da divisão americana da Nintendo, comentou que o Wii U teria uma rede com as mesmas capacidades apresentadas pelo Xbox Live e pela PlayStation Network, e parou por aí. Porém, os produtores de “Ghost Recon Online” foram além e revelaram que ela terá sistema de conquistas e agendamento de partidas.
Falando à revista Official Nintendo Magazine, publicação oficial da Nintendo para o Reino Unido, os responsáveis pelo jogo de tiro online disseram que será possível utilizar o novo controle para agendar partidas com os amigos, e que a rede do Wii U terá suporte a um sistema capaz de medir performances e exibir as conquistas do jogador para outras pessoas que estiverem em sua lista de amigos.

NOVO WII-U


O Wii U é o novo videogame da Nintendo e de acordo com as primeiras informações, o novo console permite que o jogador inicie uma partida no televisor e a continue na tela do controle - que é grande, diga-se de passagem, e ocupa boa parte do acessório.
Além disso, ele também conta com uma câmera que pode interagir com alguns jogos e é uma tela de toque, similar à do Nintendo DS, PlayStation Vita e os recentes tablets - como o iPad - possibilitando diversos tipos de interação.
Preço e data de lançamento exata não foram revelados, mas a Nintendo planeja lançar o console em 2012.