Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2011

CÓRREGO FUNDO / POLO DO CIRCUITO DA PRODUÇÃO DE CAL

BOM DIA. BEM VINDO A CÓRREGO FUNDO  Esta cidade obteve nota 48 ( quarenta e oito ) (de no máximo 100), e ocupa o 38º lugar no ranking de cidades mineiras que você precisa visitar ao menos uma vez na vida.   (Veja a posição de todas, abaixo a direita) A CIDADE DE CÓRREGO FUNDO, QUE FICA NO CENTRO OESTE DAS MINAS GERAIS, TEM UMA POPULAÇÃO DE 5.821 HABITANTES (IBGE 2010)
QUEM NASCE EM CÓRREGO FUNDO É: CORREGOFUNDENSE.
O IDH DO MUNICÍPO É DE 0,730 - CONSIDERADO MÉDIO PELOS INDICADORES DA ONU
A CIDADE FICA NAS MARGENS DA MG050 E FOI FUNDADA EM OUTUBRO DE 1995, PORTANTO TEM APENAS 5 ANOS DE VIDA.
QUANDO VOCÊ FOR A CÓRREGO FUNDO, IRÁ SE DEPARAR COM PLACAS DIZENDO: CÓRREGO FUNDO DE BAIXO E CÓRREGO FUNDO DE CIMA.
ISTO PORQUE, OS DOIS DISTRITOS QUE ALI EXISITIAM (CÓRREGO FUNDO DE CIMA E CÓRREGO FUNDO DE BAIXO) SE UNIRAM PARA FORMAR A CIDADE.
A EMANCIPAÇÃO OCORREU APÓS UM PEBLICITO.

VEJA QUE BELEZA DESTE TREVO DE ACESSO A CÓRREGO FUNDO. MUITO BONITO MESMO.

AQUI, UM POSTO COMBUSTIVEL DA CIDADE
JÁ ESTIVE EM…

DE VAN PARA O NOVO EMPREGO

O NOVELO DE CORDÃO

Estava numa rua, onde havia um corredor que levava até onde seria o depósito de equipamentos da empresa onde eu trabalhava. Estava lá além de mim, o Gueds, o Fabrício, a mulher do Gueds, o Lucas e outra pessoa que não sei quem era. Fomos para este corredor até a sala de equipamentos. O Gueds procurava algo, e o Fabrício dizia que nada ali poderia ser pego. O Lucas levava algo pelo corredor, até o carro do Fabrício e voltava correndo. Nisto a mulher do Gueds, que carregava nas mãos duas coisas embrulhadas em papel de pão de cor alaranjado, ficou olhando ver se ninguém via, e pegou em cima da mesa, outro embrulho de papel de pão da mesma cor, e saiu rapidamente, para que ninguém a visse. Saímos dali e lá na rua, o Fabrício saiu com o carro levando o Lucas. Então o Gueds foi abrir o embrulho que a esposa dele tinha pegado. Quando abriu, vi eu era só um grande novelo de cordão. Perguntei para ele porque pegar aquilo, se não valia nada. Ele disse que o cordão pertencia a ele e que não deix…

PRISÃO DE SALSICHAS