Pular para o conteúdo principal

EMBARQUE NO LABORATÓRIO DE QUÍMICA

Estava chegando um, local, que seria um aeroporto. Carregava nas mãos, um cartão grande, que seria o de embarque. Estava num salão com várias pessoas. Eu deveria descer umas escadas que tinha ali, para embarcar. Havia uma mulher no inicio da escadaria que eu deveria descer. Ela conferia os passaportes das pessoas que desciam outra escada que terminava ali, pertinho do inicio da que eu queria. Sai andando por entre as pessoas que estavam sentadas ali e fui descer as escadas, passando pelas costas desta mulher. Mas ela me viu e pediu a passagem, para eu poder descer. Dei a ela o cartão grande que eu segurava, ela foi até um projetor, colocou o cartão, que foi projetado numa parede. No cartão estava escrito que era uma passagem de inda e volta até botafogo no rio de janeiro. Ela me devolveu o cartão e mandou-me descer. Quando cheguei lá em baixo, havia apenas uma porta. Havia um cachorro sentado na entrada daquela porta. Passei por ele e lá dentro, parecia um laboratório de química. Não vi nenhum avião. Ouvi cachorros latindo e voltei para a porta. Vieram chegando dois cachorros latindo para mim e tentando me morder. O que estava na porta, continuava ali sentado. Então comecei a latir para os cachorros também. Disse que se eles latiam para mim, eu podia latir para eles também, depois comecei a correr atrás deles e tentando morder eles também. Os dois cachorros saíram correndo e foram embora. Voltei para dentro do que seria o laboratório de química.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS