Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2010

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

EA SPORTS MMA "UFC"

"Mundos vão colidir". A frase de impacto que estampa a contracapa de "EA Sports MMA" não é apenas uma metáfora para impressionar: de fato, o novo título da Electronic Arts encara a franquia "UFC" da THQ, tida como referência na área. Porém, a gigante do mercado de games entrou de cabeça no mundo das lutas mais violentas do mundo dos esportes e consegue divertir um bocado.

O primeiro passo para ir em direção à vitória foi utilizar um sistema de jogo muito bom, porém subutilizado: o da série de boxe "Fight Night". Assim, a alavanca esquerda controla o lutador e a direita os seus golpes, como socos e chutes. Com os botões de ombro o lutador modifica o golpe, passando para golpes na linha, chutes e defesa. Com os botões de face é possível fazer golpes de agarrar, derrubar e submissão. Há também a opção de usar os botões frontais, mas ao usá-los o espírito de simulador se perde