Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2010

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" é o sétimo e último filme do famoso bruxo de Hogwarts, que será dividido em duas partes. O mesmo acontece com a sua adaptação para os videogames, cada qual acompanhando o lançamento de cada filme - um no fim de 2010, outro para 2011.

O título é fruto de parceria entre o estúdio EA Bright Light e a Warner Bros. e o jogo apresenta abordagem mais séria com relação aos games anteriores, com mais ação e combates.

Harry Potter não está mais na escola de magias Hogwarts e deve lutar pela sobrevivência contra os Comensais da Morte de Voldemort, maléfico bruxo das trevas que busca vingança contra o garoto.

CONVERSA FRANCA COM DEUS

Estava vindo pela Travessa Montese, que liga a Rua do Meio e a Rua do Bar, na rua da casa da minha mãe. Era noite e eu vinha chorando muito. Chegando à esquina da rua da minha mãe, olhei em direção a casa da minha mãe, ver se tinha alguém conhecido. Não vi ninguém conhecido, apenas algumas pessoas. No passeio do canto da linha, vinha uma mulher gorda. Eu não a conhecia. Atravessei a rua chorando e conversando com Deus, dizendo que ele tinha me feito muito feio. Dizia que meu corpo era perfeito, mas meu rosto era muito feio. Dizia que ele não tinha caprichado ao me fazer. Chorando dizia para Deus, que uma pessoa que tivesse nascida com um rosto deformado ou tivesse o rosto queimado, era mais bonito que eu. Quando passava pelo galpão da mecanizada da ferrovia, deitei no cantinho do passeio, continuando a chorar e reclamando com Deus por ele não ter caprichado ao me fazer. Nisto ouvi meu celular tocar. Deitado e chorando, tirei o celular do bolso. Não consegui ver quem chamava, mas atend…