Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2010

VOLKSWAGEM JETTA 2011

ESTE É O NOVO SEDÂ 2011 DA VOLKSWAGEM.
É O JETTA, A PRINCIPIO, PARA OS AMERICANOS (NÃO SÃO OS TORCEDORES DO AMÉRICA NÃO VIU)RSRSRSRS
DEVERÁ ESTAR EM TORNO DOS 30 MIL REAIS. O QUE NÃO É MUITO CARO.
ELE VEM IMPONENTE, BONITO, COM MUITOS ADCIONAIS E PRONTO PARA CONCORRER DE IGUAL COM OS DE SUA CATEGORIA.
VALE A PENA CNFERIR.

OURO FINO / A CIDADE DO MENINO DA PORTEIRA

BEM VINDO A NOSSA CIDADE
Esta cidade obteve nota 54 ( cinquenta e quatro ) (de no máximo 100), e ocupa o 31º lugar, no ranking de cidades mineiras que você precisa visitar ao menos uma vez na vida.   (Veja a posição de todas, abaixo a esquerda) OURO FINO É UMA CIDADE MINEIRA QUE FICA BEM PRÓXINA A SÃO PAULO
QUEM NASCE EM OURO FINO É: OUROFINENSE
FOI FUNDADA EM 16 DE MARÇO DE 1749
O IDH DO MUNICÍPIO ESTA EM 0,798, CONSIDERADO, MÉDIO, PELOS PARÂMETROS DAS NAÇÕES UNIDAS. (LEMBRADO QUE O IDH É CALCULADO POR: RIQUEZA, ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESPERANÇA DE VIDA E NATALIDADE)
ENHA VISITAR OURO FINO. UMA CIDADE BONITA, DE UM POVO MUITO LEGAL, BOA COMIDA, ÓTIMAS OPÇÕES DE PASSEIOS, DE UM CLIMA SUPER AGRADÁVEL.
VOCÊ VERÁ QUE VALEU A PENA TER VINDO A OURO FINO.

OURO FINO ENCRAVADA NAS MONTANHAS DE MINAS
CONHEÇA UM POUCO DE OURO FINO







OURO FINO TEM 31.580 HABITANTES. (IBGE 2010)
A CIDADE FICA NUMA REGIÃO MONTANHOSA E ESTÁ A 1.200 METROS DE ALTITUDE (MÉDIA)
A PARTE MAIS BAIXA ESTA A 800 METROS E A MAIS ALTA A…

O MECÂNICO E AS FERRAMENTAS

Estava dentro de uma concessionária de moto. Estava ao lado de um balcão, onde um homem atendia uma mulher, vendendo uma caixa de ferramentas. Nisto, chegou outro homem, vestido com uma roupa branca, e retirou da caixa de ferramentas, várias delas e saiu. O vendedor chamou o gerente e disse que um homem pegou algumas ferramentas e foi embora. O gerente então disse que a mulher teria que pagar as ferramentas, pois já estava sendo vendida para ela. Ela dizia que não pagaria. Ao lado de onde estávamos, havia uma porta, que dava para a oficina desta concessionária. Entrei nesta porta, tentando ver o tal homem que tinha pegado as ferramentas. A oficina era muito grande e havia vários corredores com prateleiras, cheia de peças de moto. Vi algumas pessoas andando pelos corredores, mas não vi o homem de branco. Nisto, ouvi uma discussão, olhei para um canto o vi um homem discutindo com outro. O gerente perguntou da loja, o que estava acontecendo. Disse que dois homens estavam discutindo ali. …