Pular para o conteúdo principal

INTERAJINDO COM A CENA

Estava indo em um grande correndo, aberto, todo cimentado. Neste corredor havia alguns buracos pequenos, como se fossem bueiros, para saída da água da chuva. Caminhava por esta imensa avenida cimentada, carregando uma criança no colo. Na minha frente ia o Fernando, que estava com 3 anos. Eu ia sempre dizendo a ele para pular os pequenos buracos, do contraria ele poderia cair. Nisto ele pisou num destes buracos, desequilibrou e caiu. Então disse a ele que era para ficar olhando para o chão. Nisto o corredor de cimento foi se fechando, ficando com uns dois metros de largura e foi surgindo nas laterais, paredes de vidro. Até que eu não conseguia andar mais. Numa das paredes de vidro, passava imagens como se fosse televisão. Nisto, alguém começou a narrar, dizendo que aquelas imagens eram do programa Fantástico, da Rede Globo. Mas que agora, quem assistisse o Fantástico, imaginaria estar dentro da cena. Então um feixe de luz colorida começou a percorrer o tal corredor, e quando chegou a mim, fiquei sem respirar. Por mais que tentasse, não consegui respirar. Até que o feixe passou e voltei a respirar. Então me vi dentro da cena que passava, como se eu fizesse parte dela.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS PELOS LEITORES

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS