Pular para o conteúdo principal

MINI FERRAMENTAS E FALTA DE GRAVIDADE

 Estava num local, que parecia ser uma sala de cinema. Subia por entre as cadeiras, com uma criança no colo, que deveria ter uns 6 meses. Alguém jogava ferramentas em miniatura na gente, e eu ia pegando as mesmas era chave de fenda, alicate, chave de boca, chave halem. Depois que cheguei numa sala, coloquei as mini ferramentas em cima de uma mesa. Havia pessoas sentadas à mesa. Quando fui abaixar para pegar uma que havia caído, a criança no meu colo espirrou e saiu uma nina chave de fenda do nariz dela. Então todas as vezes que eu colocava a cabeça da criança para baixo. Ela espirrava e saia uma mini ferramenta do nariz dela. Fiquei fazendo isto algumas vezes, até que uma mulher mandou que parasse, porque estava era fazendo “ora” com a criança. Mas fiz a ultima vez, a criança espirrou e desta vez saiu foi muita “meleca” mesmo. Sai com a criança dali, para limpar seu nariz. Fui para outro cômodo. Deitei-a em uma mesa que tinha ali, só que a criança saiu flutuando e ficou com os pés no teto do cômodo e com a cabeça para baixo. Perguntei a uma pessoa que vi ali, se a gravidade da terra, não tinha força para manter uma criança no chão. A pessoa disse que não. Toda criança subiria se não ficássemos segurando ela o tempo todo. Então pedi a ajuda a este homem, para tirar a criança do teto. Ele disse que podia deixá-la lá. Pois era assim que as crianças dormiam.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS PELOS LEITORES

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS