Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2009

ENTRE RIOS DE MINAS / A CIDADE DAS BELEZAS NATURAIS

BEM VINDO A ENTRE RIOS DE MINAS.
Esta cidade obteve nota 51 ( cinquenta e hum ) (de no máximo 100), e ocupa o 33º lugar, no ranking de cidades mineiras que você precisa visitar ao menos uma vez na vida.   (Veja a posição de todas, abaixo a esquerda) ENTRE RIOS DE MINAS TEM 14.262 habitantes. (IBGE 2010)
Quem nasce em Entre Rios de Minas é: “Entrerriano”
A cidade tem 296 anos
O IDH DO MUNICÍPIO É DE: 0,744 - CONSIDERADO MÉDIO PELOS INDICADORES DA ONU

As ruas calmas, com casarões ainda conservados, a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas, de influência neogótica, e o Hospital Cassiano Campolina, construído em 1910, propiciam à cidade uma atmosfera de aconchego.
Entre Rios de Minas vem se tornando conhecida por sediar importante seleção de cavalos da raça Campolina, criados em Minas e muito apreciados em outros estados.
VISÃO GERAL DA CIDADE
ENTRE RIOS DE MINAS, ENCRAVADA NAS MONTANHAS
Uma das bonitas construções de Entre Rios

Na Fazenda do Tanque, onde tiveram início os cruzamentos desses…

PERNA ELÁSTICA, NO RESTAURANTE

Era noite. Ia por um passeio, quando vi um borracheiro consertando um pneu ali mesmo, no passeio. Sabia que ali pertinho, tinha um restaurante. Fui olhando para ver se estava aberto. Vi luz na porta e então fui até lá para jantar. Quando entrei, havia uma filha de pessoa para jantar. Entrei na fila e alguém disse que a carne ficava do outro lado. Fui então pegar a carne primeiro. A gente tinha que pular uma tubulação que passava ali. Esta tubulação deveria ter uns 2 metros de diâmetro. Mas não pulei. Quando cheguei perto, passei um pé por cima, minha perna foi esticando, igual a desenho animado, ficou comprida, com mais de dois metros e foi até o outro lado. Assim pode passar sem problemas. Peguei a carne, quando fui voltar, fiz a mesma coisa. Então quis fazer novamente, só par ver minha perna esticando. Nisto alguém estava dizendo: --quatro, só quatro, só quatro, quatro.