Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2009

ESPERA FELIZ / CIDADE DO CAMINHO DA LUZ

BOM DIA. BEM VINDO A ESPERA FELIZ.
Esta cidade obteve nota 82 ( oitenta e dois ) (de no máximo 100), e ocupa o 5º lugar, no ranking de cidades mineiras que você precisa visitar ao menos uma vez na vida.   (Veja a posição de todas, abaixo a esquerda) ESPERA FELIZ É UM MUNICIPIO QUE AINDA MANTÉM TRADIÇÕES E CUSTUMES DE CIDADE PEQUENA DO INTERIOR.
TEM UMA POPULAÇÃO DE 22.859 HABITANTES.(IBGE 2010)
FICA A 335 QULÔMETROS DA CAPITAL MINEIRA.
QUE NASCE EM ESPERA FELIZ É: ESPERAFELICENSE
O IDH DO MUNICÍPO É DE 0,700, CONSIDERADO MÉDIO PELOS INDICADORES DA ONU
ESTÁ A QUASE MIL METROS ACIMA DO NÍVEL DO MAR.(750 PARA SER MAIS EXATO)
A CIDADE VIVE HOJE DO CAFÉ, COMÉRCIO LOCAL E TURISMO.
AQUI O POVO É HOSPITALEIRO, ÓTIMA COMIDA TÍPICA MINEIRA, LUGAR ACOCHEGANTE, CLIMA AMENO, VÁRIAS OPÇÕES DE ECO-TURISMO E CLARO, UMA PAISAGEM PARA VOCÊ DESCANSAR A VISTA DA CIDADE DE PEDRA.
PROGRAME SUAS PRÓXIMAS FÉRIAS, PARA CONHECER "ESPERA FELIZ"
VOCÊ VERÁ QUE VALEU A PENA
VINDO PASSEAR EM ESPERA FELIZ, VOCÊ POD…

NO TELHADO COM BANANAS

Estava em cima de um telhado. Na pontinha dele. Havia dois homens em baixo. Tinha ao meu lado duas caixas de bananas. Um dos homens lá de baixo, colocou uma escada para acessar o telhado. Mas a escada era muito curta e ficou na pontinha do telhado. Lá de baixo ele disse que podia ser perigoso ele subir, pois estava muito na pontinha. Ele queria subir para pegar as caixas de bananas. Então eu disse que jogaria a caixa para que caísse de pé, assim não estragaria as bananas. Ele então perguntou como eu tinha certeza que a caixa não iria virar. Disse que o peso das bananas não deixaria. Quando peguei a caixa de bananas, passando-a por trás de mim, uma das réguas da lateral da caixa se soltou e toda a banana caiu lá em baixo e fiquei com a caixa na mão. Olhei para baixo e toda a banana estava esparramada, se separaram das pencas, mas estão inteiras. Então disse ao tal homem que não era bem isto que eu queria fazer. Daí, soltei o caixote vazio. Ele virou, devido estar faltando uma tábua na…