Pular para o conteúdo principal

COM O PATO AGARRADO AO DEDO


Estava num passeio, onde várias pessoas estavam vendendo pato. Só que estes patos, tinham os pés iguais aos de galinha. Nisto eu peguei um destes patos, e ele fechou os pés no meu dedo. Ficou apertando e começou a doer muito. Sai correndo e gritando de dor. Mas o tal pato não soltava de jeito nenhum. Parei perto de uma pessoa, e pedi para tirar o pato do meu dedo. Ela disse que não faria porque o pato não era dele. Comecei a gritar novamente e correndo. Nisto acordei com a cabeça deitada em cima da mão e meu dedo doendo muito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS