OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : MARCANDO PONTOS EM DISPUTA

sábado, 13 de junho de 2009

MARCANDO PONTOS EM DISPUTA

Estava num quarto, onde havia um homem bem gordo em uma cama. Havia uma mulher, que seria uma repórter. Eu terei que fazer o tal homem gordo, sair da cama, estando eu em cima da cama também. Então comecei a fazer cosquinhas no tal homem, para ver se ele saísse da cama. Ele ria muito, mas não saia da cama. Nisto chegou dois homens e subiram em cima de um guarda-roupa que tinha ali e disseram que iam pular em cima de mim. A tal mulher disse que não valia assim. Estava deitado e coberto com um edredom, até o pescoço. Acordei assustado com esta mulher me chamando. Ela disse que a competição iria continuar. Então disse que ninguém tinha aparecido, por isto fui dormir. Ela disse que agora, o tal homem gordo é que teria que me fazer sair da cama, sem me puxar para fora dela. Este homem então pulou em cima de cima e eu me senti esmagado e quase não conseguia respirar. A tal mulher disse que estava marcando. Cada segundo que eu ficava ali considerava mais um ponto e que eu já estava com 360 pontos. Olhei para um grande cronômetro que tinha ali e ele marca 110 segundos. Então imaginei que eu teria conseguindo 250 pontos quando tentava tirar o tal homem gordo da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL