Pular para o conteúdo principal

CORRENDO PARA A RUA QUE NUNCA CHEGAVA

Estava na Avenida Antonio Olímpio de Morais, correndo para ir ao algum lugar, que ficava entre a Rua Paraíba e João Notini. Corria bastante e quando dei por mim, eu estava correndo na direção errada. Então parei e comecei a correr para o outro lado. Corria muito, mas nunca chegava à Rua Rio de Janeiro, que era a rua antes da Paraíba. Eu não entendia porque não conseguia chegar. Nisto já me vi correndo numa ruazinha de terra com um grande buraco no meio, em toda sua extensão. Esta rua ficava no meio do mato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS